Em jogos de corrida!
Fiz duas compras (que considero grandes): uma na second spin outra na eStarland, sexta passada e ontem, respectivamente. Os jogos são:
Second Spin:
Bully (ps2)
Toca Race Driver 3 (ps2)
Gran Turismo 3 (ps2)
The Godfather (ps2)
Grand Theft Auto: San Andreas (ps2)
eStarland:
Driver San Francisco (ps3)
The Warriors (ps2)
Gran Turismo 4 (ps2)
Enthusia (ps2)
Driver (ps1)
Need for Speed (ps1)
Test Drive 4 (ps1)
12 jogos no total, 8 de corrida!
Quero variar um pouco isso. Gosto de jogos de ação (especialmente GTA, mas também God of War por exemplo) e de luta (fã de street).
Agora, rpg, nunca joguei. Já tentei algumas vezes, mas fico sem paciência muito rápido. Comprei o Sega Ultimate Genesis Collection no fim do ano passado, e lá tem o Phantasy Star, tanto o do master qto os do mega. To pensando em baixar Final Fantasy III pro iPhone.
Qual vocês me recomendariam jogar, pra começar a jogar uns rpg's?
E meus jogos de corrida, curtiram?
Opinem, antes que todo mundo vá transar no carnaval. :foreveralone:
Fiz duas compras (que considero grandes): uma na second spin outra na eStarland, sexta passada e ontem, respectivamente. Os jogos são:
Second Spin:
Bully (ps2)
Toca Race Driver 3 (ps2)
Gran Turismo 3 (ps2)
The Godfather (ps2)
Grand Theft Auto: San Andreas (ps2)
eStarland:
Driver San Francisco (ps3)
The Warriors (ps2)
Gran Turismo 4 (ps2)
Enthusia (ps2)
Driver (ps1)
Need for Speed (ps1)
Test Drive 4 (ps1)
12 jogos no total, 8 de corrida!
Quero variar um pouco isso. Gosto de jogos de ação (especialmente GTA, mas também God of War por exemplo) e de luta (fã de street).
Agora, rpg, nunca joguei. Já tentei algumas vezes, mas fico sem paciência muito rápido. Comprei o Sega Ultimate Genesis Collection no fim do ano passado, e lá tem o Phantasy Star, tanto o do master qto os do mega. To pensando em baixar Final Fantasy III pro iPhone.
Qual vocês me recomendariam jogar, pra começar a jogar uns rpg's?
E meus jogos de corrida, curtiram?
Opinem, antes que todo mundo vá transar no carnaval. :foreveralone: