RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
bruno79
8 participantes

descriptionSobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 EmptySobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360

more_horiz
Fala ai rapaziada,

Já faz um tempo que eu acabei fazendo um reset glitch na minha caixa, existem vários prós e alguns contras bem chatos mas a pior de todos é a demora para o Xbox ligar, varia entre 15 segundos e 1 minuto e meio (ele fica tipo que metralhando a placa para desviar o boot). Tenho um HD de 1TB aqui o que me permite rechear com o que eu quiser, colocar XBLA fulls, Dlcs, emuladores e a caralhada toda embora esses downloads de 8gb demorem uma eternidade.
Mas no dia em que eu fui fazer o procedimento o técnico me apresentou uma forma nova de destrave(pelo menos pra mim) que permite a utilização da Live com DVDs jacks de forma stealth, mas era mais caro e acabei optando pelo reset glitch.
Enfim, alguém com 360 rgh ai poderia me dar o caminho das putarias para eu instalar XBLAs? Vale a pena voltar no técnico e trocar o RGH pelo novo destrave com Live (perco o reset glitch)?

Me ajuda nessa dúvida ai rapaziada!

Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 239753 Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 239753 Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 239753 Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 239753 Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 239753 Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 239753 Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 239753 

descriptionSobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 EmptyRe: Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360

more_horiz
Ele voltou!

descriptionSobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360 EmptyRe: Sobre Reset Glitch / Jtag no Xbox 360

more_horiz
não tenho a mínima ideia do que vc falou...

more_horiz
sei do que você falou mas não faço a menor idéia de como ajudar

mas o usuário abaixo está bem pró-ativo hoje e com certeza vai ter a solução para o seu questionamento

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ele voltou!
20 dias de férias para o deleite de todos Arco Íris

more_horiz
Alohawell escreveu:
não tenho a mínima ideia do que vc falou...

:morrediabo: seu rico!

more_horiz
o que é reset glitch ?

more_horiz
Cara, não manjo nada de X360, mas pelo que vejo por aí a fora todo mundo fala que o LT3.0 é o melhor destrave, que dá pra jogar na Live de boa... Agora o que é essa parada de LT3.0 eu não faço a menor idéia.

more_horiz
Zardo escreveu:
o que é reset glitch ?
Em suma, é um procedimento que abre as pernas do 360...

more_horiz
Django manja.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Zardo escreveu:
o que é reset glitch ?

minha mulher precisa de reset glitch onde compra?

more_horiz
Zardo escreveu:
bruno79 escreveu:
Zardo escreveu:
o que é reset glitch ?

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
Frase epica

more_horiz
VRebuli escreveu:
Zardo escreveu:
bruno79 escreveu:
Zardo escreveu:
o que é reset glitch ?
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

ZARDO REI!:tudobem:

more_horiz
VRebuli escreveu:
Cara, não manjo nada de X360, mas pelo que vejo por aí a fora todo mundo fala que o LT3.0 é o melhor destrave, que dá pra jogar na Live de boa... Agora o que é essa parada de LT3.0 eu não faço a menor idéia.

ACHO que LT 3.0 era o melhor um tempo atrás.
Depois que a Microsoft parou de banir e começou a "RE-Travar" o console quando vc acessa a live, ficou bem ruim - a cada atualização, tem que destravar outra vez.

Sobre o Reset Glitch, tem prós e contras, que vc enumerou bem. Ainda acho que é o melhor para quem quer destravar. Quando a próxima gen estiver bombando, vou pegar o Xbox com RG para substituir o meu Xbox 01 no quesito ver videos, emuladores, e até quanto a rodar jogos de Xbox 1.

Esse sistema maravilhoso que permite tudo ao mesmo tempo e é rápido, eu não conheço.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder