RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
8Bits16Hearts
yon
bruno79
LuizHB
Guitto
cezarrock
Nanaki
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Leinad
14 participantes

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores Empty[Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
Pessoal,

Eu tenho uma dúvida sobre esse novo desbloqueio (não tão novo assim, hehehe) JTAG...
Exatamente QUAIS emuladores funcionam nele?
Na net, achei muitas informações desencontradas....
Com ele, o Xbox 360 passa a rodar 100% dos games do Xbox 01?
O Xbox 360 passará a tb ter media center, rodando diversos formatos de video, legenda separada, etc?
Alguém tem e recomenda?
Exatamente quais sistemas ele passa a emular? Master System, Mega Drive, SNES...?
Se alguém já possuir o chip e puder responder, eu agradeço!

Abraço a todos e bom fim de semana! cheers

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores EmptyRe: [Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
360 com JTAG é tipo um Xbox 1 com Xbmc, a diferença é que console JTAG é caro pra cacete.

description[Dúvida]  Xbox 360 JTAG - Quais emuladores EmptyRe: [Dúvida] Xbox 360 JTAG - Quais emuladores

more_horiz
DJANGO escreveu:
360 com JTAG é tipo um Xbox 1 com Xbmc, a diferença é que console JTAG é caro pra cacete.

O JTAG roda tudo que o XBMC roda?

Pq caro pra cacete? O chip é caro?

more_horiz
O gordo postou a muito tempo atrás ("atrás" é especialidade dele Arco Íris ) falando de emu de PSX http://www.retrogamesbrasil.com/t1630-jogos-de-playstation-no-xbox-360

Eu sou uma negação no assunto logo é o máximo que eu posso esclarecer pra ti.

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:

O JTAG roda tudo que o XBMC roda?

Pq caro pra cacete? O chip é caro?

Cara, não tenho certeza, mas acho que sim. Não sei também porque a negada mete a faca em console jtag, a desculpa é que são raros e blablabla

more_horiz
É difícil achar info sobre esse JTAG ae...

more_horiz
o leinad procura aqui
http://www.xbox-scene.com/articles/xbins.php

Lá tem o tutorial de como entrar no FTP, tá lotado de coisas, como apps, games, emuladores e um bando de outra coisa que eu nem sei o que é

dentro do FTP tem uma pasta chamada XBOX360, lá deve ter os apps para se usar com o jtag

more_horiz
Valeu, obrigado a todos!
Tô pesquisando nos links indicados...

more_horiz
ola Xbox Jtag realmente é caro sim, vai depender da onde vc vai fazer e vai depender se vc ja tem o xbox ou vai pegar ele ja jtag e se o console vai vir com fonte controle etc. eu tenho um Xbox 360 Slim ta com um hd de 500 lotado de jogo tenho alguns emuladores nele + 260 Live Arcade, tirando que voce pode jogar online pelo X link Kai.
eu sei que vende Xbox com o jtag feito e nao vai sair caro mais o console vai ser usado e sem HD sem controle e sem fonte. se alguem quiser posso ver com o meu amigo, o console vai vir direto da santa efigenia.
qualquer coisa meu email cezarrock@me.com

more_horiz
Dei uma pesquisada.

O desbloqueio "reset glitch" / "JTAG" custa em média R$350,00 aqui em São Paulo... Shocked

Achei meio tenso pagar R$350,00... O diferencial de um desbloqueio "normal" é apenas instalar alguns aplicativos e emuladores...

more_horiz
Leinad escreveu:
Dei uma pesquisada.

O desbloqueio "reset glitch" / "JTAG" custa em média R$350,00 aqui em São Paulo... Shocked

Achei meio tenso pagar R$350,00... O diferencial de um desbloqueio "normal" é apenas instalar alguns aplicativos e emuladores...

Você que está manjando das putarias me responda: qual a diferença do destrave "normal" pro jtag???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Dei uma pesquisada.

Você que está manjando das putarias me responda: qual a diferença do destrave "normal" pro jtag???

Destrave normal - o 360 passa a rodas dvds piratas;

Destrave Resete Glitch - o 360 ganha uma dash nova. Nessa nova dash, é possivel jogar games de xbox 01;
Baixar e instalar aplicativos, emuladores, roms;
Você pode baixar na internet/piratear o conteudo disponivel na live e DLCs, e instalar no HD do X360;
Controlar velocidade do cooler, copiar pastas para "fora" do Xbox 360, entre outras liberdades no sistema;
Em suma, o Xbox 360 "vira" o Xbox 01.

more_horiz
Caramba, esse tópico foi visto 1048 vezes!! Shocked

more_horiz
cezarrock escreveu:
ola Xbox Jtag realmente é caro sim, vai depender da onde vc vai fazer e vai depender se vc ja tem o xbox ou vai pegar ele ja jtag e se o console vai vir com fonte controle etc. eu tenho um Xbox 360 Slim ta com um hd de 500 lotado de jogo tenho alguns emuladores nele + 260 Live Arcade, tirando que voce pode jogar online pelo X link Kai.
eu sei que vende Xbox com o jtag feito e nao vai sair caro mais o console vai ser usado e sem HD sem controle e sem fonte. se alguem quiser posso ver com o meu amigo, o console vai vir direto da santa efigenia.
qualquer coisa meu email cezarrock@me.com

Cezar,

Eu já tenho o console...
Meu interesse era nesse desbloqueio mesmo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Dei uma pesquisada.

Destrave normal - o 360 passa a rodas dvds piratas;

Destrave Resete Glitch - o 360 ganha uma dash nova. Nessa nova dash, é possivel jogar games de xbox 01;
Baixar e instalar aplicativos, emuladores, roms;
Você pode baixar na internet/piratear o conteudo disponivel na live e DLCs, e instalar no HD do X360;
Controlar velocidade do cooler, copiar pastas para "fora" do Xbox 360, entre outras liberdades no sistema;
Em suma, o Xbox 360 "vira" o Xbox 01.

Em suma, vale muito mais a pena destrave jtag então.... Mas o destrave normal é sem chip???

Considere que eu paguei R$300 em 2003 pra destravar o meu finado PS2 com o chip Magic 3 (que desconfio ser pirata).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder