RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias EmptyThe Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias

more_horiz
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/last-us-ganha-atualizacao-com-novo-modo-de-jogo-e-melhorias.html

"The Last of Us recebeu uma atualização gratuita que traz um novo modo de jogo Multiplayer, chamado Interrogation (Interrogatório). O patch 1.03, lançado ontem, ainda conta com correções em cutscenes do modo Single Player e diversos ajustes no modo Multiplayer, como um melhor balanceamento dos times baseado nos níveis de cada jogador e partes bônus dependendo do placar da vitória do seu time."

"Esse novo modo de jogo conta com partidas entre times de quatro jogadores. O objetivo do modo Interrogation é encontrar o cofre do time adversário e roubar os suprimentos. Para descobrir a localização desse cofre, o time precisará realizar cinco interrogatórios com os adversários. O time que abrir o cofre adversário primeiro vence a partida. Antes disso o cofre não aparecerá, ou seja, não adianta percorrer toda a fase tentando achá-lo. O interrogatório poderá ser feito dominando um adversário com a faca ou apertando triângulo quando o adversário está caído.
A Naughty Dog, produtora do game, ainda lançará em breve mais novidades, como um DLC para campanha principal e mapas adicionais para o modo multiplayer. The Last of Us foi lançado em junho deste ano e é exclusivo do PlayStation 3."

Baixando pra ver qual é já! Mas a melhor notícia é que vai ter um DLC pra campanha Sorriso

descriptionThe Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias EmptyRe: The Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias

more_horiz
Bem legal.

descriptionThe Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias EmptyRe: The Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias

more_horiz
Sem spoilers...

DLC pra campanha: eu acho que melhor seria o Joel e o Tommy em algum período dentro dos 20 anos de infecção, com o Joel conhecendo a Tess e o Bill nessa trama. Tem um concept interessante da Tess nas galerias que você destrava:
The Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias Tess-Concept-Art_01_640_aa

Não sei quem já jogou, mas acho que a Tess estava torturando o próprio Joel. Talvez essa seja uma idéia descartada de como eles "se conheceram" no jogo, mas talvez seja até legal para ser usada na dlc.

A relação de Joel e Tess foi pouco explorada para não tirar o foco da Ellie, acho que na dlc eles poderiam ter uma liberdade maior.

Acho também que a dlc poderia nos colocar no controle do Ish, o homem que fez dos esgotos próximos a praia uma espécie de "safehouse" e que até então só foi citado nos files. A história dele é bem interessante e embora tenha seu "começo" e fim nos próprios arquivos, eu acho que é uma possibilidade, e que seria muito interessante.

DLC MP: Gostaria de um modo multiplayer com infectados. Também seria interessante um modo Team Deathmatch com Infectados no meio... Além de você se preocupar com os inimigos, você teria que se preocupar com os infectados que estão no mapa.

E sinceramente, acho que deveria melhorar a distribuição de suprimentos. Tipo, hoje você tem lá um grupo com 90 sobreviventes e precisa de uma porrada de latinhas. Só que jogando normalmente, se você ganhar todos os rounds, não tem como conseguir completar. Quer dizer, você tem que ficar enrolando e perder partidas de propósito pra poder chegar no nível de suprimentos que precisa. Fora, é claro, quando tem missão pra fazer e te jogam numa partida que já tá na metade, você perde uns 3 ou 4 rounds que poderia tentar cumprir a missão e no fim conta o dia do mesmo jeito.

Ah, e Jurian, quando puder jogar o mp, me avisa.

descriptionThe Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias EmptyRe: The Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias

more_horiz
Uma teoria sobre a DLC (que já ta confirmada que vai sair desde que o jogo saiu) é que vc jogaria com o Ish, aquele "personagem" que vc acha varios textos contando a historia desde o esgoto até sair dele.
Eu acharia ANIMAL!
Vale lembrar que o Ish é inspirado em um personagem de mesmo nome de um livro Pos Apocalíptico do começo do seculo passado que conta a historia de um Ish que começou uma sociedade dentro do esgoto ou algo do tipo..... bem parecido com os files do jogo.

Já falaram que parece que vão envolver outros sobreviventes, logo, esquece o Joel (ainda bem).

Outra legal seria com o Bill e o Frank (que o jogo deixa bem claro que eram um casal).... envolvendo desde a divida que o Bill tem com o Joel (poderiam mostrar ele só nesse momento) até as tretas com o Frank.

descriptionThe Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias EmptyRe: The Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias

more_horiz
Bom jogo, porém overrated ao extremo.

descriptionThe Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias EmptyRe: The Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias

more_horiz
Bom, eu achei o jogo do caralho. E sobre a DLC, eu gostaria muito que viesse algo fora do contexto Ellie - Joel, vamos ver se eles querem vender ou dar uma nova cara. AAo que tudo indica, vai ter continuação na próxima gen, portanto não me espantaria de ver uma DLC continuando a história do game principal.

Mas como a maioria, espero que tenha outro personagem como foco.

descriptionThe Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias EmptyRe: The Last of Us ganha atualização com novo modo de jogo e melhorias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder