RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' Empty[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
A Konami e a EA Sports, responsáveis pelos games PES e FIfa, respetivamente, divulgaram na última sexta-feira (13) uma atualização bem brasileira nas suas versões para PlayStation 3 e Xbox. Trata-se do modo Tapetão. A inspiração para a novidade, segundo o desenvolvedor da Konami, Oliver Tsubasa, é a necessidade de levar a vida real para dentro os games, fato que obriga as empresas a inovar:

“O futebol brasileiro é bem característico. Algumas coisas acontecem apenas no Brasil. Esse negócio de tapetão, virada de mesa e STJD acontece com frequência e a bola no campo perde o valor. Não poderíamos deixar de inserir essas peculiaridades no jogo, para trazer ainda mais realidade ao game”, disse Tsubasa.

Já o desenvolvedor do FIfa, Chuck Sherman, contou mais detalhes sobre como será o Modo Tapetão: “No Fifa 14, se o player escolhe o Fluminense, os jogos começam no tapetão e nos tribunais e em caso de empate, o jogo vai para o campo. Por isso, em vez de contratar jogadores, é preciso contratar advogados. É como na vida real, nesse Brasileirão foi mais importante ter um bom advogado do que um bom atacante”, frisou.

O viciado em games Aguilardo José, conhecido como Gordinho Teta, foi o primeiro a utilizar o Modo Tapetão, mas como vitima. Teta disse que se surpreendeu quando perdeu sua vaga na Libertadores para o Fluzão: “Eu não sabia desse modo Tapetão e quando vi, perdi a minha vaga para a Libertadores. Fiquei muito irritado na hora, até briguei com a minha mãe, mas depois notei que o jogo está muito real e comecei a enxergar com bons olhos essa atualização. O que vemos nos jornais agora está no game, é demais!”, disse.

Nos jogos, é possível contratar advogados – que são recebidos com festa pelos torcedores no aeroporto -, e pagar propina aos dirigentes para obter vantagens. O jogo é tão real que mesmo com STJD, CBFlu e todas as viradas de mesa, o Fluminense não consegue ser campeão de um torneio internacional.

http://oledobrasil.com.br/atualizacao-fifa-14-oferece-modo-stjd/


 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' EmptyRe: [I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
Que fonte hein!?  :tudobem: 

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' EmptyRe: [I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
Rindo

avisa que é site de humor fake

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' EmptyRe: [I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
MUITO BOA!!!!!!

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' EmptyRe: [I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Rindo

avisa que é site de humor fake


eu não  Rindo  link tá aí pra isso

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' EmptyRe: [I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
Fúria escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Rindo

avisa que é site de humor fake


eu não Rindo link tá aí pra isso


na hora q eu li Oliver Tsubasa eu ja pulei pro link Rindo

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' EmptyRe: [I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
aehuaehuaehuaehaeuhaeuaehuaeha

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' EmptyRe: [I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
Fúria escreveu:
...segundo o desenvolvedor da Konami, Oliver Tsubasa, é a necessidade...


 :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: 

description[I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão' EmptyRe: [I dunno LOL! News] FIFA 14 e PES trarão atualização com modo 'Tapetão'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder