RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAngry Birds Go | Pássaros brincarão de kart em novo game EmptyAngry Birds Go | Pássaros brincarão de kart em novo game

more_horiz
Angry Birds Go  será um game de corrida de kart. Anunciado pela Rovio hoje, o título ganhou um vídeo de bastidores em que pessoas fantasiadas de pássaros pilotam. Veja:

No vídeo, o produtor Kalle Kaivola disse que a primeira ideia foi fazer um jogo de corrida infinita, como Temple Run, mas que preferiram seguir o modelo de competição com karts.

A desenvolvedora finlandesa ainda não deu informações sobre plataformas ou data de lançamento de Angry Birds Go.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/games/angry-birds-go-passaros-brincarao-de-kart-em-novo-game/#.Uh-gyBusjTo

descriptionAngry Birds Go | Pássaros brincarão de kart em novo game EmptyRe: Angry Birds Go | Pássaros brincarão de kart em novo game

more_horiz
Sabem o que é o pior??? Esse jogo pode ser o mais genérico que existe, mas ainda assim vai vender horrores...

descriptionAngry Birds Go | Pássaros brincarão de kart em novo game EmptyRe: Angry Birds Go | Pássaros brincarão de kart em novo game

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sabem o que é o pior??? Esse jogo pode ser o mais genérico que existe, mas ainda assim vai vender horrores...

more_horiz
Vende horrores.

more_horiz
gostando ou não esses caras da rovio são manjões em fazer jogos para mobiles

tem que ver o gameplay, aposto que vai ter algo diferente e não ser mario kart genérico estilo lbp kart / modnation racers

more_horiz
Joguei bastante no celular.... não faço parte da galera que tem odio do jogo, é uma das melhores coisas para se jogar cagando e é de graça.
Agora, versões para console de mesa, ainda mais sendo vendidas a 60 dolares, é deprimente. No máximo 5 dolares a versão digital, e mesmo assim eu não compraria, mas entenderia existir...

more_horiz
Nanaki escreveu:
gostando ou não esses caras da rovio são manjões em fazer jogos para mobiles

tem que ver o gameplay, aposto que vai ter algo diferente e não ser mario kart genérico estilo lbp kart / modnation racers

Modnation Racers é foda velho.... jogabilidade lembra mario Kart, mas os jogo tem suas particularidades, alem de ter uma customização foda.
LBP Kart eu ganhei na plus e nunca joguei.... mas parece ser igual Modnation, logo, não entendo o pq...

more_horiz
Eu baixei o LBP Kart e não consegui gostar pelo o que joguei... Sonic Transformed me estragou foda :tudobem:

more_horiz
Como jogo de corrida maluca não tem como mesmo.... Sonic Racing ae (joguei só o 1) é BEM superior ao Modnation.
LBP Kart não tenho como comentar.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Como jogo de corrida maluca não tem como mesmo.... Sonic Racing ae (joguei só o 1) é BEM superior ao Modnation.

Jogue o Transformed, ele é mais divertido (e difícil) que o primeiro...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Jogue o Transformed, ele é mais divertido (e difícil) que o primeiro...

Pretendo pegar.
O primeiro comecei a jogar por jogar, não esperava grande coisa, e quando vi já tinha feito tanta coisa que acabei platinando!

Mas vou pegar mais para frente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder