RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAngry Birds, num navegador perto de você EmptyAngry Birds, num navegador perto de você

more_horiz
Angry Birds, num navegador perto de você Dori_angi_12.05.11

E em mais um importante passo rumo a dominação global, os pássaros nervosinhos da Rovio agora também podem ser arremessados contra porcos pelo do navegador e embora o anúncio tenha sido feito para o Chrome durante a conferência Google I/O realizada em São Francisco, o Angry Birds pode ser aproveitado em outros browsers, como o Firefox, Opera e Internet Explorer.

Assim como na versão disponíveis para os dispositivos com Android, o game é gratuito e além do conteúdo exclusivo para quem estiver jogando pelo navegador do Google, também será possível adquirir novos estágios e de acordo com os finlandeses, a plataforma é ideal pois nela 95% do valor arrecadado com as vendas fica com os desenvolvedores. Eles também afirmam que o jogo roda a 60 quadros por segundos nas máquinas mais poderosas, mas se este não for o teu caso, há a opção de jogá-lo em uma tela menor.

Depois de ter experimentado um pouco dele no iPhone, no Playstation 3 e agora no PC, posso dizer que a jogabilidade mais precisa é conseguida ao utilizarmos o mouse e fica aqui o aviso, com os mais de 70 estágios disponíveis e uma jogabilidade potencialmente viciante, se você não quiser perder a produtividade, é melhor nem passar perto da página em que o Angry Birds está disponível.

http://meiobit.com/85187/angry-bird-num-navegador-perto-e-voc/

descriptionAngry Birds, num navegador perto de você EmptyRe: Angry Birds, num navegador perto de você

more_horiz
to jogando no meu cel aki, é bem legal isso ae

fora q logo vem o plants vs zombies

vuashhh

descriptionAngry Birds, num navegador perto de você EmptyRe: Angry Birds, num navegador perto de você

more_horiz
Nunca joguei esse jogo, acho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder