RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox EmptyKamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox

more_horiz
Kamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox Kamiya3

Sobre as origens do jogo


“Eu comecei a ter ideias antes de escolher uma plataforma específica e depois mostramos para a Nintendo e chegamos a um acordo. O conceito do jogo estava pronto, mas quando decidimos fazê-lo para Wii U, encontramos algumas oportunidades interessantes – esse tipo de coisa sempre aguça a curiosidade dos desenvolvedores.”


Sobre críticas aos controles do jogo


“Só posso especular sobre essas reclamações, e eu diria que primeiramente o game é voltado aos jogadores mais tradicionais – mas há elementos para torná-lo mais acessível. Eu creio que usar os análogos é melhor para esses jogadores, pois olhar para a tela faz você perder certo tempo. Para um hardcore, o análogo é ideal – os controles por toque foram incluídos para as pessoas que não são tão dedicadas.”


Sobre trabalhar com a Nintendo

“Eu achava que eles eram uma empresa gigante com equipes de marketing prontas a me dizer o que fazer. Mas quando começamos a trabalhar juntos, vi que o lado humano das equipes era muito evidente. Eu podia ter conversas reais sobre como fazer o jogo, como melhorá-lo (…) Gostei de a Nintendo não ter pedido muitas mudanças – a criatividade da Platinum foi totalmente respeitada pela empresa ao longo do projeto.


Sobre seu desejo de fazer Star Fox

“Não posso me comprometer – se eu fosse trabalhar com algo assim seria uma enorme responsabilidade, então tenho que falar de maneira série. Mas seria algo que eu realmente amaria, sou um grande fã da série.”

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/30/kamiya-fala-sobre-criticas-ao-controles-de-101-parceria-com-a-nintendo-e-desejo-em-fazer-star-fox/88580

descriptionKamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox EmptyRe: Kamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox

more_horiz
Caralho Nintendo, POOOOR FAVOR! Deixa o Star Fox nas mãos do Kamiya!

descriptionKamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox EmptyRe: Kamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox

more_horiz
Caralho, só eu achei melhor usar a tela que o analógico?

Enfim, legal ler tudo isso.... tomara que os diretores da Platinum permitam ele continuar com os projetos dele e que a Nintendo entregue Star Fox ao mesmo.... seria DO CARALHO!

descriptionKamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox EmptyRe: Kamiya fala sobre críticas ao controles de 101, parceria com a Nintendo e desejo em fazer Star Fox

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder