RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  Empty Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz


Fonte: Liga a TV na Globo ô paliasso
ou acompanhe aqui: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/aovivo/61910/

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
Vi na Band.
Me surre.

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
Faz muito, mas muito tempo que não via essa vinheta

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
Só digo uma coisa, vai dar merda!

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Faz muito, mas muito tempo que não via essa vinheta

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
tinha que ser preto

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
Eu desde o início falei que o Obama não seria nada além de um republicano com açúcar na língua para engambelar o povão.
A economia norte- americana não sai do buraco? invente um pretexto para invadir algum país não-colaborativo, tempere com a demagogia de "levar democracia, liberdade, etc" para justificar, destrua o país inteiro (independente do dano e prejuízo histórico e arqueológico, como ocorreu com o Iraque e os danos irreparáveis para campos arqueológicos e museus) e depois é só deixar as empresas norte- americanas terem os contratos lucrativos para reconstruir tudo, com um governo fantoche que vai se tornar um mercado cativo para produtos norte- americanos, acordos bilaterais altamente lucrativos para fornecimento de petróleo e outras matérias-primas, além de mais pontos estratégicos para plantar bases norte- americanas.

E quando eu criticava alguém que dizia que ia ver o Obama, ficavam me olhando tortinho... "Yes, We Can... bomb and loot Sirya!"

 Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  7mb2

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
WWIII batendo na porta

sério to tenso caras

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
Dopefish escreveu:
WWIII batendo na porta

sério to tenso caras

meu medo é esse

description Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso  EmptyRe: Obama diz que está decidido a atacar a Síria, mas quer aval do Congresso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder