RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular! EmptySony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular!

more_horiz
Sony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular! 99
A Sony vem mesmo investindo nos celulares: depois de anunciar que será possível baixar jogos remotamente para o PlayStation 4 por meio do celular, a partir de hoje, a loja online da Sony também aceitará pagamentos através de celulares.

Além dos métodos de pagamentos já conhecidos, como cartão de crédito e PayPal, a PlayStation Store também aceitará pagamentos feitos por celulares. Basta adicionar o número do seu aparelho acessando a PlayStation Store através de seu PS3 ou pelo site da Sony.

Assim, quando alguma compra for feita, uma SMS será enviada para a confirmação da compra. O dinheiro é debitado na fatura do próximo mês do seu celular ou, caso for pré-pago, dos seus atuais créditos.

Ainda não se sabe, no entanto, se esta opção de pagamento estará disponível no Brasil, uma vez que foi anunciada no PlayStation Blog americano.


Fonte: PS Blast

Deveras interessante para mim, já que não possuo CCI, esperando que venha para o Brasil.

descriptionSony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular! EmptyRe: Sony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular!

more_horiz
Ainda não se sabe, no entanto, se esta opção de pagamento estará disponível no Brasil

Eu já sei a resposta... Um sonoro não.

descriptionSony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular! EmptyRe: Sony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ainda não se sabe, no entanto, se esta opção de pagamento estará disponível no Brasil
Eu já sei a resposta... Um sonoro não.
Seria uma excelente opção para elevar as vendas da PSBR.

descriptionSony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular! EmptyRe: Sony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ainda não se sabe, no entanto, se esta opção de pagamento estará disponível no Brasil
Eu já sei a resposta... Um sonoro não.
Seria uma excelente opção para elevar as vendas da PSBR.

Seria mesmo. O foda é que até hoje a PSN BR não aceita cartão de crédito nacional, difícil crer que eles vão fazer parceria com uma Vivo/Claro/Tim pra disponibilizar esse serviço...

descriptionSony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular! EmptyRe: Sony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ainda não se sabe, no entanto, se esta opção de pagamento estará disponível no Brasil
Eu já sei a resposta... Um sonoro não.
Seria uma excelente opção para elevar as vendas da PSBR.
Seria mesmo. O foda é que até hoje a PSN BR não aceita cartão de crédito nacional, difícil crer que eles vão fazer parceria com uma Vivo/Claro/Tim pra disponibilizar esse serviço...

descriptionSony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular! EmptyRe: Sony revela que será possível adicionar créditos à PlayStation Store através do celular!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder