RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony revela vídeo com a desembalagem oficial do PlayStation 4 EmptySony revela vídeo com a desembalagem oficial do PlayStation 4

more_horiz
Sony revela vídeo com a desembalagem oficial do PlayStation 4 PS4+Unboxing
Faltando apenas poucos dias para o lançamento do PlayStation 4, previsto para o dia 15 de novembro (EUA) e 29 de novembro (Europa), a Sony, em seu canal no YouTube, liberou um vídeo com o unboxing oficial do console. Confira o conteúdo da caixa e o vídeo:

• 1 Network Voucher;
  • 1 Quick Start Guide;
  • 1 DualShock 4;
  • 1 Cabo HDMI;
  • 1 Cabo de alimentação AC;
  • 1 Headset Mono;
  • 1 Cabo USB;
  • 1 PS4 de 500GB.

http://www.playstationblast.com.br/2013/11/sony-revela-o-video-com-desembalagem.html

descriptionSony revela vídeo com a desembalagem oficial do PlayStation 4 EmptyRe: Sony revela vídeo com a desembalagem oficial do PlayStation 4

more_horiz
Meio anos 80. Rindo

descriptionSony revela vídeo com a desembalagem oficial do PlayStation 4 EmptyRe: Sony revela vídeo com a desembalagem oficial do PlayStation 4

more_horiz
"1 Cabo HDMI;"

Porra, finalmente...
Fiquei puto quando comprei o PS3 e veio sem cabo HDMI.

more_horiz
Curti a ideia de inserir o headset e um usb junto com o game. Só achei estranho a memória interna de 500Gb, não sei porque, mas eu pensava que a memória interna seria maior... Rindo 

more_horiz
Leinad escreveu:
"1 Cabo HDMI;"

Porra, finalmente...
Fiquei puto quando comprei o PS3 e veio sem cabo HDMI.

Pelo menos uma eles acertaram! :tudobem: 

more_horiz
Quero muito essa merda, pqp...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder