RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
Meus amores, acho que a maioria aqui foi pego pelo sucesso dos cavaleiros. Esse documentário foi feito em homenagem aos 19 anos dos machos de Athena

e assim veio a era de ouro dos animes...



http://animaxmagazine.blogspot.com.br/2013/09/19-anos-da-forca-do-pegaso-no-brasil.html

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
Com certeza esse anime foi o mais marcante da era Manchete. Acho até que foi mais febre que DBZ... Assistindo!

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
peguei a epoca, desde o começo

eu e um amigo assistiamos, o resto tirava sarro

dai o resto viu uns episodio violento e começou a pagar pau tb

mas hj nao tenho o minimo interesse

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Com certeza esse anime foi o mais marcante da era Manchete. Acho até que foi mais febre que DBZ... Assistindo!

acho que nenhum chegou perto dos cavaleiros não.... to vendo agora tambem ^^

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
peguei a epoca, desde o começo

eu e um amigo assistiamos, o resto tirava sarro

dai o resto viu uns episodio violento e começou a pagar pau tb

mas hj nao tenho o minimo interesse

o sangue atraiu a maioria mesmo... vc viu shurato e yuyu?

não morro por cavaleiros também... nunca vi dragon ball z... naquela epoca eu dei uma largada nessas coisas e só voltaria em 2010... mas já estou desanimando de novo... sério, não tem nada que chame minha atenção hoje em dia

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
Não vi o vídeo ainda, mas lembro que o que chamava a atenção, na época, eram as chamadas da Manchete, dizendo que era o primeiro desenho feito com ajuda de computação gráfica, daí mostrava os efeitos de brilho dos disparos do Ayolia nas colunas do templo e tals. Pirava naquilo.
Outra coisa foi o linguajar violento, tipo: vc vai pro inferno; seu maldito; miserável; morra Seya, além de toda a sanguaiada na tela. Foi um choque para quem assistia He-Man, Thundercats e outros mais politicamente corretos.

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
gosto bastante de alguns animes, mas cdz ainda é de longe meu anime favorito


Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
peguei a epoca, desde o começo

eu e um amigo assistiamos, o resto tirava sarro

dai o resto viu uns episodio violento e começou a pagar pau tb

mas hj nao tenho o minimo interesse
o sangue atraiu a maioria mesmo... vc viu shurato e yuyu?

não morro por cavaleiros também... nunca vi dragon ball z... naquela epoca eu dei uma largada nessas coisas e só voltaria em 2010... mas já estou desanimando de novo... sério, não tem nada que chame minha atenção hoje em dia
chego a ver shingeki no kyojin? só não recomendo se não gostar de violência, se não se importar, é um anime excelente..

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Não vi o vídeo ainda, mas lembro que o que chamava a atenção, na época, eram as chamadas da Manchete, dizendo que era o primeiro desenho feito com ajuda de computação gráfica, daí mostrava os efeitos de brilho dos disparos do Ayolia nas colunas do templo e tals. Pirava naquilo.
Outra coisa foi o linguajar violento, tipo: vc vai pro inferno; seu maldito; miserável; morra Seya, além de toda a sanguaiada na tela. Foi um choque para quem assistia He-Man, Thundercats e outros mais politicamente corretos.

eu não tenho certeza, mas acredito que essa animação tenha sido feita totalmente a mão... pela época e pelo, vamos dizer, tradicionalismo japonês

Eu acabei de ver agora o documentário e é bem interessante, fala mais do sucesso comercial e das histerias que o anime causou que do anime em si, mas vale a pena assistir

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
osayune escreveu:
gosto bastante de alguns animes, mas cdz ainda é de longe meu anime favorito


Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
peguei a epoca, desde o começo

eu e um amigo assistiamos, o resto tirava sarro

dai o resto viu uns episodio violento e começou a pagar pau tb

mas hj nao tenho o minimo interesse
o sangue atraiu a maioria mesmo... vc viu shurato e yuyu?

não morro por cavaleiros também... nunca vi dragon ball z... naquela epoca eu dei uma largada nessas coisas e só voltaria em 2010... mas já estou desanimando de novo... sério, não tem nada que chame minha atenção hoje em dia
chego a ver shingeki no kyojin? só não recomendo se não gostar de violência, se não se importar, é um anime excelente..

eu voltei a moderar uma comunidade lá no google plus que tem o mangá de shingeki, mas eu vi o de d. gray man e fiquei na dúvida... mas vou ver já que todos falam

descriptionWeb documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil EmptyRe: Web documentário sobre o sucesso dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder