Bonatti escreveu: ianyam escreveu: Eu achei ele grande, MN D:
Como vou por meu "3DS Aberto" no meu bolso? Acho que esse foi o primeiro grande fail dos portáteis da Nintendo. Até o GB cabia no bolso xD
:tudobem:
Eu até hoje nunca vi um pessoalmente T_T Mas, é, parece que não foi o primeiro fail. Apesar de que um Virtual Boy tem um grande valor em uma coleção mesmo assim xD
Jail escreveu: ianyam escreveu: Eu achei ele grande, MN D:
Como vou por meu "3DS Aberto" no meu bolso? Acho que esse foi o primeiro grande fail dos portáteis da Nintendo. Até o GB cabia no bolso xD
Mas creio que a Nintendo tava pensando nos tablets. Hoje, muita gente tem, então já devem ter acostumado com aparelhos um pouco maiores pra carregar.
É mesmo, tanto que o menininho no trailer bota em uma case e carrega na mão de boa.
Até a geração DS eu tinha coragem, ou "idiotagem", de levar eles pra rua e jogar enquanto esperava alguém chegar pra alguma coisa, no ônibus... Talvez com essa modernização toda, e as pessoas pouco usarem eles como antes nas ruas com os amiguinhos porque geral só fica intocado em casa com medo de ser assaltado, acabe possibilitando eles criarem coisas maiores.