RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ricardo
JurianSutter
paulo_damme
Antonio Neto
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
burn1004
Ryo_Hazuki
14 participantes

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Análises do material colhido de uma rocha marciana pela sonda norte-americana Curiosity revelam que o Planeta Vermelho possuiu, em algum momento do passado, os ingredientes necessários ao desenvolvimento de formas primitivas de vida. Cientistas da agência aeroespacial dos Estados Unidos (Nasa, por suas iniciais em inglês) disseram hoje, durante entrevista coletiva concedida em Washington, que a rocha analisada continha cristais de argila, cuja formação normalmente depende da presença de água.

Tais ambientes podem ser favoráveis ao desenvolvimento de organismos microscópicos. A Nasa informa em sua página na internet que os cientistas também identificaram na amostra a presença de enxofre, nitrogênio, hidrogênio, oxigênio, fósforo e carbono. Tais elementos químicos são fundamentais para o desenvolvimento de vida. De acordo com os cientistas, a sonda perfurou a rocha, triturou-a e depois processou uma pequena amostra. O resultado foi obtido já na primeira rocha analisada.

Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! 1363126463527-marte

A Curiosity é a primeira sonda enviada pela Nasa a Marte com a capacidade de coletar amostras do interior das rochas marcianas. A sonda pousou perto do equador marciano em agosto do ano passado para uma missão de dois anos e já mostra resultados surpreendentes. Recentemente, a Curiosity já havia proporcionado indícios do passado úmido de Marte ao atravessar antigos leitos de canais até chegar à rocha de onde foi retirada a amostra. “Uma pergunta fundamental desta missão é se o ambiente em Marte pode ter sido habitável em algum momento do passado”, disse Michael Meyer, principal pesquisador do Programa de Exploração de Marte da Nasa em Washington.

Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! Esiv1g8w5e7ryfiqorb5e0gqj

“Pelo que sabemos agora, a resposta é 'sim'”, declarou. “Nós encontramos um ambiente habitável, tão favorável e benéfico à vida que se você estivesse no planeta e essa água estivesse perto de você, seria possível bebê-la”, disse John Grotzinger, cientista chefe do Instituto de Tecnologia da Califórnia, conhecido como Caltech. As informações são da Associated Press.
.

Globo.com
Com imagem de Paraiba.com e IG

Em doses homeopáticas vão-se liberando as infos.

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
próximo encontro retrô vai ser em marte =D

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
burn1004 escreveu:
próximo encontro retrô vai ser em marte =D


Se vc for. :troll:

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
seria legal se tivesse ruinas antigas em marte e tal... isso motivaria que se evoluisse a tecnologia para explorar la, e aproveitar e explorar demais planetas...

mas se so ter pedrinhas e nada de importante... se vai passar 5 mil anos e ainda veremos o espaço por uma luneta...

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
A duvida que me vem a mente é: O que aconteceu com Marte se lá teve vida???

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A duvida que me vem a mente é: O que aconteceu com Marte se lá teve vida???


uma guerra
na verdade a vida estava nas luas de marte, que pela guerra foram completamente destruida sua superficies, sobrando apenas o nucleo morto

nisso, os marcianos tiveram que buscar um novo planeta, e chegaram ate a terra, no qual se encontraram com os dinossauros, que eram muito suculentos (naquela epoca nao havia carne de cavalo)
Problema que o fast food marciano cresceu tanto, cresceu tanto, que o MarcianDonalds e Marcian King acabaram dizimando toda a vida dinossauricas da terra, levando o planeta a quase toda sua extinçao.

Pouco se sabe o que ocorreu depois, ha o boato que um meteoro trazendo o Vegeta caiu na terra, causando uma grande catastrofe. Mas o fato que milhares de anos depois, a vida comecou a voltar a florescer, as geleiras começaram a se derreter, e os descendentes dos colonos marcianos, que numa guerra biologica (esqueci de mencionar) foram regredidos a macacos, começaram a evoluir e se tornar humanos, e hoje os humanos tem como objetivo voltar a marte, para la encontrar com Deus.

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Obviamente já houve vida - próximo da humana, em Marte.

A minha dúvida é ainda há esse tipo de vida lá, muitas teorias falam da possibilidade de estarem abaixo da superfície.

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A duvida que me vem a mente é: O que aconteceu com Marte se lá teve vida???


uma guerra
na verdade a vida estava nas luas de marte, que pela guerra foram completamente destruida sua superficies, sobrando apenas o nucleo morto

nisso, os marcianos tiveram que buscar um novo planeta, e chegaram ate a terra, no qual se encontraram com os dinossauros, que eram muito suculentos (naquela epoca nao havia carne de cavalo)
Problema que o fast food marciano cresceu tanto, cresceu tanto, que o MarcianDonalds e Marcian King acabaram dizimando toda a vida dinossauricas da terra, levando o planeta a quase toda sua extinçao.

Pouco se sabe o que ocorreu depois, ha o boato que um meteoro trazendo o Vegeta caiu na terra, causando uma grande catastrofe. Mas o fato que milhares de anos depois, a vida comecou a voltar a florescer, as geleiras começaram a se derreter, e os descendentes dos colonos marcianos, que numa guerra biologica (esqueci de mencionar) foram regredidos a macacos, começaram a evoluir e se tornar humanos, e hoje os humanos tem como objetivo voltar a marte, para la encontrar com Deus.


O que você tomou??? Também quero :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A duvida que me vem a mente é: O que aconteceu com Marte se lá teve vida???


uma guerra
na verdade a vida estava nas luas de marte, que pela guerra foram completamente destruida sua superficies, sobrando apenas o nucleo morto

nisso, os marcianos tiveram que buscar um novo planeta, e chegaram ate a terra, no qual se encontraram com os dinossauros, que eram muito suculentos (naquela epoca nao havia carne de cavalo)
Problema que o fast food marciano cresceu tanto, cresceu tanto, que o MarcianDonalds e Marcian King acabaram dizimando toda a vida dinossauricas da terra, levando o planeta a quase toda sua extinçao.

Pouco se sabe o que ocorreu depois, ha o boato que um meteoro trazendo o Vegeta caiu na terra, causando uma grande catastrofe. Mas o fato que milhares de anos depois, a vida comecou a voltar a florescer, as geleiras começaram a se derreter, e os descendentes dos colonos marcianos, que numa guerra biologica (esqueci de mencionar) foram regredidos a macacos, começaram a evoluir e se tornar humanos, e hoje os humanos tem como objetivo voltar a marte, para la encontrar com Deus.


O que você tomou??? Também quero :tudobem: :tudobem: :tudobem:


faz tempo que nao crio historias assim...
eu normalmente sou de criar historia enquanto escrevo algo...

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A duvida que me vem a mente é: O que aconteceu com Marte se lá teve vida???


uma guerra
na verdade a vida estava nas luas de marte, que pela guerra foram completamente destruida sua superficies, sobrando apenas o nucleo morto

nisso, os marcianos tiveram que buscar um novo planeta, e chegaram ate a terra, no qual se encontraram com os dinossauros, que eram muito suculentos (naquela epoca nao havia carne de cavalo)
Problema que o fast food marciano cresceu tanto, cresceu tanto, que o MarcianDonalds e Marcian King acabaram dizimando toda a vida dinossauricas da terra, levando o planeta a quase toda sua extinçao.

Pouco se sabe o que ocorreu depois, ha o boato que um meteoro trazendo o Vegeta caiu na terra, causando uma grande catastrofe. Mas o fato que milhares de anos depois, a vida comecou a voltar a florescer, as geleiras começaram a se derreter, e os descendentes dos colonos marcianos, que numa guerra biologica (esqueci de mencionar) foram regredidos a macacos, começaram a evoluir e se tornar humanos, e hoje os humanos tem como objetivo voltar a marte, para la encontrar com Deus.


O que você tomou??? Também quero :tudobem: :tudobem: :tudobem:


faz tempo que nao crio historias assim...
eu normalmente sou de criar historia enquanto escrevo algo...



Seria a melhor teoria que já teria lido, se não fosse a adição dos fastfoods... :morrediabo:

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Agora lembrando, nossa...
Eu era antes conhecido pelas minhas historias assim... tipo, eu pego um assunto, e enquanto escrevo sobre ele aparece ideias e vo relatando... e sai o que saiu hoje.

Mas fazia tempo que nao fazia isso, so agora notei... fiquei muito serio esses ultimos anos.

Sao historias criadas no momento da digitacao, coisa bem rapida, do momento mesmo, é engracado brincar com isso, tenho que voltar a fazer mais...


Sobre marte, as duas luas de martes nao sao bem luas, sao asteroides imensos... o que da varias teorias a respeito, ne?
Ai se perguntariam "pq os marcianos nao vieram para a terra, ao invez de viverem ate o final em marte?", a resposta é simples (teoria x-files), a terra era dominada por dinos...
entre viver num deserto, ou numa gaiola de leoes, preferivel se virar no deserto

tum tum tum tum tumtum (musica de arquivo x)

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Agora lembrando, nossa...
Eu era antes conhecido pelas minhas historias assim... tipo, eu pego um assunto, e enquanto escrevo sobre ele aparece ideias e vo relatando... e sai o que saiu hoje.

Mas fazia tempo que nao fazia isso, so agora notei... fiquei muito serio esses ultimos anos.

Sao historias criadas no momento da digitacao, coisa bem rapida, do momento mesmo, é engracado brincar com isso, tenho que voltar a fazer mais...


Sobre marte, as duas luas de martes nao sao bem luas, sao asteroides imensos... o que da varias teorias a respeito, ne?
Ai se perguntariam "pq os marcianos nao vieram para a terra, ao invez de viverem ate o final em marte?", a resposta é simples (teoria x-files), a terra era dominada por dinos...
entre viver num deserto, ou numa gaiola de leoes, preferivel se virar no deserto

tum tum tum tum tumtum (musica de arquivo x)



Aposto que foram eles que "meteram" o meteoro aqui pra acabar com os dinos, tipo "limpar a zona" e esperaram até a "poeira baixar" Trocadilho e mudaram-se de mala e cuia,

massssssssssssss affraid affraid affraid affraid foram surpreendidos qdo chegaram aqui e viram os Orcs "tocando o terror" no pedaço.
Daí que a batalha foi épica... por fim os Orcs e Marcianos foram "eliminados" por Adão e Eva que iniciaram uma nova era chamada paraíso.

Dizem por ai, a boca miúda que os Marcianos eram popularmente conhecidos como Atlantis!


Vixi ... arrasei na teoria :drunk:

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
agora tudo faz sentido no senhor dos aneis... sauron na verdade era um dino sauron, lider e remanescente dos dinossauros que se negaram a morrer na invasao marciana

o que me veio a duvida agora é... se os marcianos eram verdes, quer dizer que os marcianos eram os orcs? affraid
acho que isso pode ser explicado na minha teoria sobre as luas... o homem vieram das luas de marte, destruidas completamente por uma guerra nuclear (as duas luas estavam em guerra entre si, eram um povo bem lunatico Trocadilho ), e os orcs eram os marcianos verdes que habitavam o solo de marte, do planeta

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
agora tudo faz sentido no senhor dos aneis... sauron na verdade era um dino sauron, lider e remanescente dos dinossauros que se negaram a morrer na invasao marciana

o que me veio a duvida agora é... se os marcianos eram verdes, quer dizer que os marcianos eram os orcs? affraid
acho que isso pode ser explicado na minha teoria sobre as luas... o homem vieram das luas de marte, destruidas completamente por uma guerra nuclear (as duas luas estavam em guerra entre si, eram um povo bem lunatico Trocadilho ), e os orcs eram os marcianos verdes que habitavam o solo de marte, do planeta




Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Os orcs são orignários de ORION, já estavam aqui antes dos Marcianos.

Marcianos não eram verdes, ficaram com a pele levemente esverdeada por conta da radiação do nosso planeta. Os Marcianos eram os Atlantes, isso explica as orelhas alongadas ... tendeu?

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
marcianos já habitam a terra há tempos, em convivência pacífica

até nos ensinaram as artes marciais

descriptionMarte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa! EmptyRe: Marte possuiu ingredientes necessários a formas de vida, revela Nasa!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder