RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(tira) Pequeno fato da vida gamer Empty(tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
(tira) Pequeno fato da vida gamer 6hi9



Acho que já deve ter rolado algo assim com muita gente aqui do fórum...(tira) Pequeno fato da vida gamer 2314298090 

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
não é fato..
pq mulher não joga

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
comigo nao lembro

mas amigo meu ja dormir jogando PES... dai olhei pra tela, e tava la o jogo fazendo barulho de torcida esperando pra soltar a bola no meio de campo

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
Alohawell escreveu:
não é fato..
pq mulher não joga

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
Hahahahaha já aconteceu comigo VARIAS vezes, hahaha.

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
Já acordei várias vezes com o rumble depois de bater o carro no muro.
Também já acordei com o personagem parado e o controle desligado por não mexer.

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
Já dormi estudando, trabalhando, no trólebus, no ônibus, no carro, no trem, no avião, assistindo filme, ouvindo death metal...

Mas nunca dormi jogando.

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
Uma vez eu peguei no sono jogando Gran Turismo, quando acordei eu estava na perto da linha de chegada com o cronômetro marcando quase 1h30

:tudobem: 

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
Nunca dormi jogando. Na verdade, usava jogos para não dormir quando precisava arrumar o sono :acepted:

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
Dormi milhões de vezes jogando PES...kkkkk Mas nunca sonhei que jogava

description(tira) Pequeno fato da vida gamer EmptyRe: (tira) Pequeno fato da vida gamer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder