RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zumbie
Ryo_Hazuki
Imperfect
marcosystem
Fúria
HinderoxX
zephyrous
Lord Raiden
Escher86
Leinad
Dcnautamarvete
Duca
JurianSutter
beto
Vayzard
19 participantes

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Nunca vou me esquecer, eu tinha uns 8 anos, me lembro que era um dia nublado e vi meus pais chegando com um pacotão , fui correndo encontrar eles, era um dynavision 4(clone do nes) kkk isso em 1998
ba me lembro ate de ajudar meu pai a instalar , aqui no meu quarto numa tv de tubo prto e branco philips de 14 polegada, que saudades...joguei muito mario bros...

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Não lembro o ano exato mas no começo dos anos 90, meu pai comprou o atari 2600 (clone) com 4 cartuchos,dois controles e ele ainda tinha jogos na memoria para a felicidade minha e de meu irmão.

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Mega Drive Genesis. Herdado de meu irmão mais velho que tinha ido pro PC.

Lembro de jogar Sonic e Mortal Kombat direto. Além de California Games.

No Pc, ficava olhando meu irmao jogar Stunts e Wolfenstein

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? 398441_403196319759275_92164144_n

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Dynavision 3. Meu pai comprou para mim. Foi uma emoção muito grande. Não tínhamos muita condição, já era a época do SNES nas locadoras, mas foi muita felicidade. A TV era de 14 polegadas e o cartucho tinha 8 jogos, sendo que Mario era o que eu mais gostava, enquanto Duck Hunt fazia a alegria do meu velho. Eu não podia imaginar que ele morreria cedo. Nunca esquecerei das gargalhadas dele sempre que o cachorro caçoava de quem errava os disparos. Muitas saudades...  Crying or Very sad

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Atari, aquele com frente de madeira...

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Leinad escreveu:
Atari, aquele com frente de madeira...


Esse é o mais bonito, tenho um em casa em perfeito estado  :o 

Also, o meu primeiro foi o Atari 2600 todo preto, mais conhecido como Darth Vader. Passou do meu tio para mim, com Frostbite, Pac-Man, Space invaders, Jungle Hunt, Footbal(ou soccer) e mais um jogo que não me lembro.

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Magnavox Odyssey, só não lembro a serie dele

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Meu primeiro console foi um Dactar.

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Sega Genesis.

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Meu primeiro console foi o Atari 2600, lembro que fiquei encantado na época

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Mega Drive, lá pra 2000 quando tava no 3º. Minhas tias foram solidárias e não deixaram eu ficar apenas com o Jogo do Milhão na memória e me deram uma fita com 10 jogos(Streets of Rage, Golden Axe, California Games e afins).

Agora a primeira vez que joguei num console foi em um Neo Geo CD, meu tio trouxe Samurai Shodown e mais um outro, acho que era Fatal Fury.

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
claro um máster system com alex kidd na memoria comprado em 91 no masp! nossa senhora da ate um nó na garganta qdo lembro disso.

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Eita, to vendo que sou o mais velho mesmo...

Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? Telejogo

o ano era 1982 se não me falha a memoria..., era da minha prima esse troço..., mas ficou comigo durante muito tempo... ehehhee, só fui ter atari em 1986, ja que tudo no Brasil era bem atrasado naquela epoca, mas ja tinha jogado oddysey antes....

Imperfect

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Comecei com um Polyvox Atari 2600, primeiro jogo foi o do "Bob vai para casa" ou algo assim, junto de uns quantos cartuchos da Dactar.

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder