Grau Hut escreveu:Muito legal.
e tomara que a Capcom tome vergonha na cara e lance mais alguns jogos do Mega Man, inclusive um Mega Man 10!
e tomara que a Capcom tome vergonha na cara e lance mais alguns jogos do Mega Man, inclusive um Mega Man 10!
VRebuli escreveu:Mega Man X é legal, mas depois do Mega Man original, eu gosto de um que era um action RPG do PS1, acho que o nome era Mega Man Legends...Grau Hut escreveu:Megaman se for sair mais tem que sair da série X, que é muito superior a original. Um Megaman X no estilo dos de SNES com o gráfico desse MN9, seria épico demais.Muito legal.
Grau Hut escreveu:VRebuli escreveu:Mega Man X é legal, mas depois do Mega Man original, eu gosto de um que era um action RPG do PS1, acho que o nome era Mega Man Legends...Grau Hut escreveu:Megaman se for sair mais tem que sair da série X, que é muito superior a original. Um Megaman X no estilo dos de SNES com o gráfico desse MN9, seria épico demais.Muito legal.
Se saísse um novo seria legal também.
P.S: Um Mega Man 10 com gráficos de NES seria muito melhor do que Mega Man fazendo figuração em Super Smash Bros :troll:
yon escreveu:ah, então confundi... era 11, então.Grau Hut escreveu:VRebuli escreveu:Mega Man X é legal, mas depois do Mega Man original, eu gosto de um que era um action RPG do PS1, acho que o nome era Mega Man Legends...Grau Hut escreveu:Megaman se for sair mais tem que sair da série X, que é muito superior a original. Um Megaman X no estilo dos de SNES com o gráfico desse MN9, seria épico demais.Muito legal.
P.S: Um Mega Man 10 com gráficos de NES seria muito melhor do que Mega Man fazendo figuração em Super Smash Bros :troll:
Lhe apresento o Mega Man 10, lançado há uns 4 anos atrás pra Wii Ware, PSN e Live.
Grau Hut escreveu:
ah, então confundi... era 11, então.
P.S: Viu como é bem melhor do que mega man em super smash bros? :tudobem:
VRebuli escreveu:Concordo.Grau Hut escreveu:Megaman se for sair mais tem que sair da série X, que é muito superior a original. Um Megaman X no estilo dos de SNES com o gráfico desse MN9, seria épico demais.Muito legal.
Grau Hut escreveu:Vc gosta do Legends?VRebuli escreveu:Mega Man X é legal, mas depois do Mega Man original, eu gosto de um que era um action RPG do PS1, acho que o nome era Mega Man Legends...Grau Hut escreveu:Megaman se for sair mais tem que sair da série X, que é muito superior a original. Um Megaman X no estilo dos de SNES com o gráfico desse MN9, seria épico demais.Muito legal.
Jail escreveu:Grau Hut escreveu:Um Megaman 11 com gráficos 8 bits como foi com 9 e 10, não vai ter peso nenhum agora. Tem que atualizar os gráficos. Nesse sentido prefiro que a Capcom lance versões remastered dos games antigos como foi com Ducktales. Dá uma renovada neles atualizando tudo, e (re)contando mais a história.
ah, então confundi... era 11, então.
P.S: Viu como é bem melhor do que mega man em super smash bros? :tudobem:
E Megaman no Smash Bros foi uma das melhores coisas que rolaram com ele, nos últimos tempos. Acho que até esse projeto do Inafune surgiu depois do cara ver todo peso que o personagem ainda tem depois da recepção do vídeo do Megaman no SSB.
Dopefish escreveu:Megaman X é melhor mesmo, em tudo. Dsclp Grau.