RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Bonatti
Jail
Melhor nick da historia!!
yon
VRebuli
Grau Hut
dukemagus
12 participantes

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Megaman X  é melhor mesmo, em tudo. Dsclp Grau.
To terminando ele no Wii U, faziam MUITOS anos que não jogava ele direito (no máximo umas 2 fases em um emulador). Jogo incrível, jogabilidade fodona até hj (oq não da para dizer da série clássica)...
Peguei todos os itens, inclusive o hadouken (sei la como escreve).... só falta matar o Sigma mesmo!

Zerei algumas vezes no emulador mesmo, é incrível como jogo te prende.

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
queria megaman 2099

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Queria um novo Megaman racing.... era legal pra caralho! Hahahaha, pior que é serio, adorava esse jogo!

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Eu só quero que o Mega Man no SSB faça um puta sucesso e a capcom repense em usá-lo... Inclusive aquele projeto de TPS com ele..
E que 2015 chegue logo pra jocar Mighty n.09 *-*

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
legends 3 e nada mais

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Nanaki escreveu:
legends 3 e nada mais

Assino embaixo

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Eu era putinha pra megaman jogava quase todos mas do x4 em diante eu meio que não consegui mais curtir os novos.
Joguei bastante o 10 que foi o ultimo, esse eu curti. Acho que o megaman zero 2 pelo que eu to lembrando aqui era bem legal tbm.
Maverick Hunter x tbm mas era clone do x1 não tinha como dar errado. Rindo 
Eu acho meio foda o Inafune ter ficado com essa fama ae de pai do megaman, até o x3 ele era simplesmente artista, inclusive numa entrevista com outro cara la da capcom eles dizem que o Inafune chegou com o bonde andando no megaman 1 mesmo. O cara que foi produtor do 1 ao 7 e x1 ao 3 foi esse aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Tokuro_Fujiwara

Não sei se vocês lembram daquele TOMBA, esse foi o primeiro jogo que ele fez quando saiu da capcom e montou a própria empresa.

Seis vão ver aó na lista de jogos que ele produziu, é absurda praticamente só tem jogo foda.

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Eu era putinha pra megaman jogava quase todos mas do x4 em diante eu meio que não consegui mais curtir os novos.
Joguei bastante o 10 que foi o ultimo, esse eu curti. Acho que o megaman zero 2 pelo que eu to lembrando aqui era bem legal tbm.
Maverick Hunter x tbm mas era clone do x1 não tinha como dar errado. Rindo 
Eu acho meio foda o Inafune ter ficado com essa fama ae de pai do megaman, até o x3 ele era simplesmente artista, inclusive numa entrevista com outro cara la da capcom eles dizem que o Inafune chegou com o bonde andando no megaman 1 mesmo. O cara que foi produtor do 1 ao 7 e x1 ao 3 foi esse aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Tokuro_Fujiwara

Não sei se vocês lembram daquele TOMBA, esse foi o primeiro jogo que ele fez quando saiu da capcom e montou a própria empresa.

Seis vão ver aó na lista de jogos que ele produziu, é absurda praticamente só tem jogo foda.

Esse TOMBA eu não conheço... vou conferir.

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Cara, é um jogo muito foda.
Ele é tipo um rpg de plataforma mundão aberto pra PS1. Coisa linda mesmo.
Um dos meus jogos favoritos do ps1.

https://www.youtube.com/watch?v=z_ClFookNdM

Você recebe várias pequenas Quests ao longo do jogo, conforme você cumpre você vai ganhando expansões e itens mágicos. Tem até sidequest.

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Cara, é um jogo muito foda.
Ele é tipo um rpg de plataforma mundão aberto pra PS1. Coisa linda mesmo.
Um dos meus jogos favoritos do ps1.

https://www.youtube.com/watch?v=z_ClFookNdM

Você recebe várias pequenas Quests ao longo do jogo, conforme você cumpre você vai ganhando expansões e itens mágicos. Tem até sidequest.

Parace muito bom! Ainda não tenho emulador de PS1, mas vou providenciar.
O design do protagonista me lembrou o Wonder Boy 1 de Master System. Só não gostei do cabelo rosa...

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Esse cabelo rosa dele é bem baitolinha mesmo HAHAHA Mas eu curti o design geral dele, parece um guri das cavernas ou sei lá hahaha.
Tem o Tomba 2 também, é bem bacana, não é bom como o 1 mas é bom.
Acho que o que estragou um pouco o 2 é ele ser full 3d, deixou o jogo um pouco lento.

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Esse cabelo rosa dele é bem baitolinha mesmo HAHAHA Mas eu curti o design geral dele, parece um guri das cavernas ou sei lá hahaha.
Tem o Tomba 2 também, é bem bacana, não é bom como o 1 mas é bom.
Acho que o que estragou um pouco o 2 é ele ser full 3d, deixou o jogo um pouco lento.

Eu também prefiro 2D, mas até que o PS1 tinha uns 3D legais, tipo Mega Man Legends e um jogo do Musashi feito para competir com Zelda. Esses dois jogos eu até tenho dificuldade em imaginar 2D.

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Cara, esse do Musashi eu acho foda. Megaman Legends eu acho muito lento e com uns controles bem ruins, eu cheguei a terminar ele. Eu acho que o jogo tem muito inimigo repetido também, achei isso bem chato.
Um bom jogo 3d do ps1 que eu curtia muito era Medievil. awesome

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Cara, esse do Musashi eu acho foda. Megaman Legends eu acho muito lento e com uns controles bem ruins, eu cheguei a terminar ele. Eu acho que o jogo tem muito inimigo repetido também, achei isso bem chato.
Um bom jogo 3d do ps1 que eu curtia muito era Medievil. awesome

Era um de uma caveira sem a parte inferior da mandíbula, com uma armadura amarelada?
Se for, era legal mesmo! A primeira fornada de jogos de PS1 era show. Eu lembro de um que você jogava com um ninja, tipo um beat'em up, mas esqueci o nome do jogo e até hoje não consegui lembrar!

p.S: O que você achou do MegaMan Legends, é mais ou menos a minha opinião de Spyro the Dragon do PS1 Rindo 

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
ÉÉ tenho a mesma opinião sobre o Spyro huehuahueua.
Mas então, esse do ninja que você falou é quase certeza que é esse aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=NMrdg6Uhto8

Eu adoro esse jogo, ele tem uns saltos cagados e uns problemas de design mas mesmo assm, eu curto muito.

description[TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN] - Página 2 EmptyRe: [TIRA]"Sua lenda apenas começou... Seja bem-vindo, Irmão"[+MIGHTY Nº9][+MEGA MAN]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder