RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
VRebuli
Leinad
Kaneda
Alohawell Ltda
burn1004
10 participantes

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] Emptyjuventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2013/09/beijo-roubado-gerou-agressao-em-escola-de-piracicaba-confira-video.html

vejam o video


me digam, no colégio de vocês nunca teve uma briga desse nível?
vocês ficaram em casa trancados com medinho depois?

cadê o aloha pra dizer suas ótimas teorias sobre bullying e a juventude atual?

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
babaca...

1 é corno, e o outro é frouxo...

porrada de mulek.. babaca é o outro que não revidou...
o legal que só quem apanha chama a globo..

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Alohawell escreveu:
babaca...

1 é corno, e o outro é frouxo...

porrada de mulek.. babaca é o outro que não revidou...
o legal que só quem apanha chama a globo..

não poderia concordar mais
mas puta que pariu, na matéria mostra que o muleque foi espancado no colégio... não levou 1 soco... muito mal levou uns chutinhos... essa juventude está muuuuuuuuuito leite com pera

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Vou printar e mandar para os direitos humanos.

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
o pau comia na saída do colégio direto...
uma vez, 1 gordo que estudava comigo tentou tirar uma revista da minha mao, so por causa disso saímos na porrada na saida

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Eu brincando de lutinha com o Aloha me fudi mais do que esse moleque brigando "de verdade"... Rindo Rindo 




Vou processar o Well por bullingy.

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Falando sério, nunca vi uma briga no meu colégio que não tinha nem um narizinho sangrando...

Não teve treta. Teve um cara chamando pro pau e o outro arregando.

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Agressão?! Esses caras tão de brincadeira...

Até eu, que sempre fui o baixinho (teoricamente mais fraco) da galera, e era extremamente pacificador, já tive briga pior que essa, revidei e não sai chorando pra ninguém.

O cara é macho na hora de pegar a mulher dos outros mas na hora de enfrentar outro vira viado?! Geração de porcelana, parece muito bonito mas se encostar um pouco mais forte já quebra...

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu brincando de lutinha com o Aloha me fudi mais do que esse moleque brigando "de verdade"... Rindo Rindo 




Vou processar o Well por bullingy.


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

tomar café com a cara ralada foi lindo hue hue hue hueh eu hue

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
burrice é namorar com 12 anos

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
essa mulecada tem merda na cabeça!

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Não rolou ver o vídeo.

Eu sempre fui magrelo e fracote. Daí sempre aparecia um que queria me zoar, me bater, etc.
Era uma vez só.

Uma vez um cara me intimou por motivo nenhum na aula de laboratório, assim que saímos ele jogou a mala pra um amigo e veio me dar uns chutes, pareceu campeonato de taekwondo, um chutando o outro. Ninguém apanhou por assim dizer.
Daí ficamos amigos pra caralho, vai entender. Acho que era um esquema de respeito ou de mijar no poste do outro.

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Pollux escreveu:
Não rolou ver o vídeo.

Eu sempre fui magrelo e fracote. Daí sempre aparecia um que queria me zoar, me bater, etc.
Era uma vez só.

Uma vez um cara me intimou por motivo nenhum na aula de laboratório, assim que saímos ele jogou a mala pra um amigo e veio me dar uns chutes, pareceu campeonato de taekwondo, um chutando o outro. Ninguém apanhou por assim dizer.
Daí ficamos amigos pra caralho, vai entender. Acho que era um esquema de respeito ou de mijar no poste do outro.

e se vc não revidasse?
o que ia acontecer??

é exatamente a minha briga..

botou o dedo no seu cu?
vai la e da uma dedada tb porra

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
eu sinceramente não tenho ideia de quantas vezes eu tretei na escola na saida, eu era muito esquentado. já tretei dentro da sala 2 vezes e sinceramente antigamente o pau comia e era normal hj o piá ameaça da um tapa o outro se caga e já da cadeia! ta tuto errato amicos!

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
eu era meio ignorantão com quem me zuava, o cara vinha de graça eu já pegava um caderno de 20 matérias e dava na cara

muitas vezes não resolvia o problema mas eu me sentia melhor :tudobem: 

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder