RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
VRebuli
Leinad
Kaneda
Alohawell Ltda
burn1004
10 participantes

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Dopefish escreveu:
eu era meio ignorantão com quem me zuava, o cara vinha de graça eu já pegava um caderno de 20 matérias e dava na cara

muitas vezes não resolvia o problema mas eu me sentia melhor :tudobem: 

Pra mim isso resolvia, era isso ou enfiar um compasso na barriga do fdp.
Eu sempre fui tranquilo, se não mexesse comigo.

Tinha um cara fortinho já naquela idade, só que o cara era bundão. Daí ficava levando chazão até dos pequenos.
Dava dó dele, mas ele era grande, tinha que aprender sozinho.

Tinha um outro que era pequeno e também sofria o bullying, gente boa mas não revidava, daí só se fudia, chegaram a pendurar ele pela cueca no mastro da bandeira, naquele gancho onde se amarra a corda.

Uma vez machucaram ele, eu vi ele chorando escondido. Daí não aguentei e fui lá fechar o pau com os caras. Foi uma porradaria épica mas como já conheciam minha fama de esquentado foi mais correria do que porrada e olha que eu era magrelo.
Depois começaram a pegar mais leve com ele.

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Minha mãe me colocou no Judo quando eu era criança pra me defender.

Dificilmente eu briguei na escola, o pessoal sabia que eu fazia artes marciais e desistia. Mas tinha um guri que me incomodava sempre, foi da 3 até a 5 série me incomodando, até que um dia, na educação física ele me chamou de filho da puta e eu bati nele.

Cara, isso deu uma merda, porque eu bati com a cabeça do guri na trave da goleira, a mãe do guri foi la e disse que ia me bater, treta épica! :tudobem:

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Nao vi o vídeo, mas pelo que falaram, foi fraco e a galera coloca um sensacionalismo foda em cima.

Povo hj em dia trata menor de idade como se fosse de porcelana.... ridículo.
Existem níveis de abuso.... claro. Um moleque menor agredido por um muito maior direto de forma covarde, é uma coisa..... briga de dois moleques no colégio? Tem que deixar mesmo para aprender.

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Also, elmbro a última viagem, eu e o Aloha brigando e rolando na grama.... Aloha tomou um pau foda.
Fala, fala.... mas é um merda.

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, elmbro a última viagem, eu e o Aloha brigando e rolando na grama.... Aloha tomou um pau foda.
Fala, fala.... mas é um merda.

pau???

você sentou em mim...

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Also, elmbro a última viagem, eu e o Aloha brigando e rolando na grama.... Aloha tomou um pau foda.
Fala, fala.... mas é um merda.
pau???

você sentou em mim...

Mimimimimimi, maldito me ataca de surpresa, DO NADA, e ainda apanha.... e depois vem com desculpinhas....

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
Bonatti escreveu:
a última viagem, eu e o Aloha rolando na grama.... Aloha tomou um pau foda.

Alohawell escreveu:

pau???

você sentou em mim...

Caralho, era viagem ou um namoro?

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
teve uma vez lá no meu colégio que um guri mexeu comigo dentro de sala, eu me enfezei mandei ele calar a boca e ele me deu um tapa na cara.
não pensei nem meia vez, mandei um soco tão bem colocado na cara dele que ficou roxo na hora. Todos da turma ficaram quietos, foi lindo.
por sorte a diretora ja tinha ido embora, era sexta feira depois do recreio já então até os cordenadores tavam afim de ir embora e não deu nada nem pra mim nem pra ele.
mas no final da aula 4 amigos dele juntaram pra me pegar, eu tive que empurrar um deles e sair correndo :tudobem:
mas não fui processado e nem processei os 4... tá foda essa geração atual

descriptionjuventude frouxa [+aloha] [-leinad] - Página 2 EmptyRe: juventude frouxa [+aloha] [-leinad]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder