Quando você ouvir as gangues de GTA V berrando coisas contra você, saiba de uma coisa: os atores que deram vida a esses personagens pertencem de fato a gangues reais.
A informação foi dada por Lazlow Jones , produtor do novo jogo da Rockstar , à rádio WGN , que comentou que um dos atores saiu da prisão um dia antes das gravações começarem.
"Quando nós gravamos esses personagens do ambiente que estão no mundo, nós buscamos autenticidade. Então, no jogo, um dos elementos da história é que existem gangues rivais," disse Lazlow. "Existem gangues negras, gangues latinas, e nós recrutamos um cara que contrata membros de gangues, tipo membros de gangues de fato, membros de gangues reais. Eu quero dizer caras da gangue El Salvadorian, com tatuagens incríveis e um deles literalmente tinha saído da prisão um dia antes das gravações começarem. E nós levamos esses caras para gravar personagens de gangues porque, você sabe, você não quer um ator bobo de Los Angeles que foi para uma escola chique tentando ser um membro durão de uma gangue. Não tem nada pior do que isso."
Lazlow complementa afirmando que algumas das pessoas chamadas liam o roteiro e exclamavam "eu não iria dizer isso se estivesse bravo com outra pessoa," abrindo a oportunidade para que eles criassem novas falas.
Grand Theft Auto V chegará no Brasil no dia 19 de setembro, para PlayStation 3 e Xbox 360 .
http://arena.ig.com.br/2013-09-03/grand-theft-auto-gta-v-membros-de-gangues-reais.html
Última edição por Bonatti em Qua 04 Set 2013, 11:52, editado 1 vez(es)