RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens 1174808_294787290659142_1265895132_n1

A polonesa Ania Lisewska, de 21 anos, quer entrar para o Livro dos Recordes (Guinness World Records). A marca que ela pretende atingir é de sexo com 100 mil homens.

A moça promete 20 minutos de relação com cada parceiro, e garante já ter dormido com quase 300. Ania quer candidatos de todo o mundo, e pretende só fazer sexo com seus pretendentes dos finais de semana.
A matemática joga contra a garota. Mesmo se fizer sexo com 30 homens diariamente, ainda levaria quase 10 anos para conquistar sua marca.

Para aumentar o insólito da coisa, a guria tem um namorado, que precisa aceitar esse peculiar objetivo de vida. Esse sem dúvida é um camarada que acredita na máxima do “lavou, tá novo”.

Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens 1174952_294766900661181_715744187_n

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/mundoidao/2013/09/03/garota-de-21-anos-quer-bater-recorde-fazendo-sexo-com-100-mil-homens/?topo=52,1,1,,224,e224

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyRe: Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
OK, me candidato (se o cornão deixar).

Also, qual o record atual?

O Aloha já ateu isso faz tempo, mas acho que ai só ta contando mulheres de verdade.

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyRe: Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
Guitto escreveu:
Para aumentar o insólito da coisa, a guria tem um namorado



MAXIMUM CORNO

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyRe: Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
Vejo chubby, me interessou...

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyRe: Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
gostosa

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyRe: Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
Bonatti escreveu:
OK, me candidato (se o cornão deixar).

Also, qual o record atual?

O Aloha já ateu isso faz tempo, mas acho que ai só ta contando mulheres de verdade.

amistoso manual conta???

se contar eu ganho heim

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyRe: Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vejo chubby, me interessou...

Pô, tu curte umas gordinha?!?!?

:tudobem: 

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyRe: Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens Suruba4

descriptionGarota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens EmptyRe: Garota de 21 anos quer bater recorde fazendo sexo com 100 mil homens

more_horiz
Creindeuspai...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder