RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Kaneda
Bonatti
Ritinha Ratinha
7 participantes

description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
Dopefish escreveu:
tá com dificuldade em que especificamente rita?

divisao

description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
hue

description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
Dopefish escreveu:
tá com dificuldade em que especificamente rita?


desde divisão com 2 números na chave, passando por MMC ... até descobrir quem é bhaskara

:foreveralone: 



description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
Alohawell escreveu:
kumon é uma bomba...
VAI PASSAR RAIVA...
pague um professor comum..

se eu tivesse por ai te dava umas aulas


problema é que não acho prof particular, pessoal que sabe matemática está bem empregado e sem saco pra dar aulinha

description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
eu dei aula de matemática muito tempo.. mas passa raiva.. o povo é muito burro. hue heu heu hue heu hehuhehue


description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu dei aula de matemática muito tempo.. mas passa raiva.. o povo é muito burro. hue heu heu hue heu hehuhehue




eu sou assim

[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 2fs8l0

description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
kumon vai desde o comecinho mesmo, por isso leva mais tempo e tem que ter disciplina

se morasse perto te dava umas aulas, mas se precisar de ajuda com alguma coisa pontual chama no skype ou manda MP que eu vejo o que posso fazer

description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
Dopefish escreveu:
kumon vai desde o comecinho mesmo, por isso leva mais tempo e tem que ter disciplina

se morasse perto te dava umas aulas, mas se precisar de ajuda com alguma coisa pontual chama no skype ou manda MP que eu vejo o que posso fazer


valeu fish, vou precisar sim, pq todo curso ou aula que eu fizer terá exercícios e sempre aparece uma duvida.

cheers 

description[AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP] - Página 2 EmptyRe: [AJUDA] Aulas de Matemática [+Básica] [+SP]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder