RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
Fellas,

Existe alguma versão de algum God of War do PSP portado para o PS2, assim como aconteceu com os GTA Liberty City Stories e o Vice City Stories?

Só para ter certeza... não acho muita coisa a respeito.

Abraços!

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
Só conheço as portadas pra PS3

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
para o ps2 eu nao sei, mas foi portado para o ps3....

Imperfect

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
Pois é, tinha lido algo sobre alguma versão do PSP sair para o PS2, mas não acho mais nada a respeito... :foreveralone:

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pois é, tinha lido algo sobre alguma versão do PSP sair para o PS2, mas não acho mais nada a respeito... :foreveralone:

do GOW eu nao lembro, mas tem o silent hill origins do psp que foi portado porcamente para o ps2... Rindo

Imperfect

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
Que eu saiba as versões de PS2 (I e II) e PSP (Ghost of Sparta e Chain of Olympus) foram ambas portadas para o PS3, e só.

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
Ah, então a notícia era que eram portados para o PS3...


PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] Tumblr_m72lb8s1Nv1r3z3kw

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
nem existe ports dos GOW PSP para PS2 meu caro

infelizmente, pq os GOW do psp são bem legais

então você ja zerou os 2 ai henrico ?

tá sem nada pra jogar ?

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
Não tava afim de postar só pra dizer isso, mas direi:

tu é noob. sonhe com minha linguiça entre suas pernas. flw

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
Nanaki escreveu:
nem existe ports dos GOW PSP para PS2 meu caro

infelizmente, pq os GOW do psp são bem legais

então você ja zerou os 2 ai henrico ?

tá sem nada pra jogar ?



Que nada Nanaki, eu tô firme e forte ainda jogando GoW, mas o tempo é pouco. E de fds eu tenho que tomar cuidado nos horários em que eu vou jogar, se não for Super Mario World, minha noiva fica triste e se sentindo sozinha... silent aí tenho que dar atenção pra ela.

E jogos? Cara, eu tô com uma pasta linda forrada de jogos! Se eu depender do PS2 agora vou ser feliz, muito feliz! Mas era só pra eu baixar mesmo os games, já queria ter gravado pra mim mais GoW, eu jogueii pouco o primeiro no PSP e é muito louco!

yon escreveu:
Não tava afim de postar só pra dizer isso, mas direi:

tu é noob. sonhe com minha linguiça entre suas pernas. flw


Affffe cara me bate, esporra na minha cara e me joga pra fora da cama. PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] 1964626164

descriptionPERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR] EmptyRe: PERGUNTA BÁSICA [+NOOB EM PS2] [+GOD OF WAR]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder