RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApós reclamações, Dennaton retira cena polêmica da demo de Hotline Miami 2 EmptyApós reclamações, Dennaton retira cena polêmica da demo de Hotline Miami 2

more_horiz
Após reclamações, Dennaton retira cena polêmica da demo de Hotline Miami 2 Hlm2_screen_4.0_cinema_720.0-640x360

Hotline Miami é um jogo polêmico por natureza, basicamente por conta da sua violência brutal e sem muita explicação. Hotline Miami 2, claro, tem seguido os mesmos passos do papai, mas uma cena de sua demo causou certo desconforto por aí, a ponto de fazer a Dennaton Games retirá-la, pelo menos por enquanto.

Um pedaço de Hotline Miami 2 foi mostrado à imprensa recentemente e recebeu duras críticas por conter uma cena, no final, que mostrava um personagem forçando a barra pra cima de uma mulher no chão, aparentemente prestes a estuprá-la. Logo em seguida, quem jogou diz que dá pra ver que tudo faz parte da gravação de um filme. Isso não evitou, entretanto, uma chuva de críticas por aí. Dennis Wedin, um dos criadores do jogo, tentou se explicar.

“Não colocamos a cena apenas para sermos controversos. Há um significado para esses dois personagens. Tem muito mais significado para eles além do que está nessa cena. Removemos ela da demo. Vamos trabalhar mais nisso, ver se dá pra arrumar. Tudo fará mais sentido quando você jogar na íntegra”, disse ele ao site Rock, Paper, Shotgun.

Ao que parece a Dennaton vai começar a avaliar as críticas daqueles que testarem o jogo para ver o que entra e o que sai da versão final. Não tenho dúvidas de que Hotline Miami 2 será bom, mas confesso que gostava mais quando desenvolvedores de jogos adultos não davam a mínima para a opinião dos outros.

https://www.youtube.com/v/YcIgabcx-9Q

http://www.kotaku.com.br/hotline-miami-2-cena-polemica/

Última edição por Bonatti em Qui 05 Set 2013, 16:15, editado 1 vez(es)

descriptionApós reclamações, Dennaton retira cena polêmica da demo de Hotline Miami 2 EmptyRe: Após reclamações, Dennaton retira cena polêmica da demo de Hotline Miami 2

more_horiz
Galera, eu não consigo ver video aqui do trabalho, então se der algum problema e não estiver aparecendo, me falem que arrumo em casa, visto que só colei o link nas tags.

Enfim, o primeiro jogo é FODA e espero muito esse. Se a cena não fez sentido na demo, fizeram bem em tirar.... se fizer na versão final, ai blz, coloquem de volta.

O 1 é violento pra caralho, mas tudo faz sentido no universo do jogo.... a violência tem que ser justificada, na minha opinião.

descriptionApós reclamações, Dennaton retira cena polêmica da demo de Hotline Miami 2 EmptyRe: Após reclamações, Dennaton retira cena polêmica da demo de Hotline Miami 2

more_horiz
Arrumei a TAG pra ti, o vídeo não aparecia.

more_horiz
Aqui não apareceu o vídeo.

Só alguém copiar... Mas bem, pelo vídeo eu não vi essa cena, mas o cara esmigalhar a cabeça de um cara está tudo bem :tudobem: 

more_horiz
Guitto escreveu:
Arrumei a TAG pra ti, o vídeo não aparecia.

Vish, etnão arruma mais uns 4 topicos ai pra mim pq devo ter cagado em tudo!!! :tudobem:

É foda, eu não consigo nem ver o vídeo e nem o botão do Youtube no forum, ai tive que copiar varios links e fazer gambiarra pq não lembro a tag de cor, hahaha.

more_horiz
pelo que entendi, a cena nao foi a publico ainda, foi?

aposto q vao tentar encaixar a cena de outra maneira, pra nao tirar ela.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder