Sakury escreveu:Nossa, e eu querendo juntar pra um xbox ou ps3 e vcs me desanimando ai >:
Cata o Super Slim e venha pra PSN você também :acepted:
Sakury escreveu:Nossa, e eu querendo juntar pra um xbox ou ps3 e vcs me desanimando ai >:
Nanaki escreveu:JurianSutter escreveu:mas estamos discutindo problema de consoles modelos antigos sakurySakury escreveu:Nunca tive problema com nenhum deles. E acho inclusive que este é o melhor momento pra se comprar um console dessa gen. Chegando os novos, preços caindo, biblioteca de games cavala com preços ótimos. Ano que vem, capaz de eu pegar um Wii usado ou um Snes ao invés de um next gen.Nossa, e eu querendo juntar pra um xbox ou ps3 e vcs me desanimando ai >:
pode comprar um ps3 ultra-slim ou um xbox 360 ultra-slim que estão de boa até o momento não ouvi falar de nenhum pau
esses aqui:
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu to mais tentada para ps3 que xbox.Sakury escreveu:Cata o Super Slim e venha pra PSN você também :acepted:Nossa, e eu querendo juntar pra um xbox ou ps3 e vcs me desanimando ai >:
Guitto escreveu:Pega o PS3 Sakury. Os jogos originais são mais baratos.
Maaaas, se curte a Nintendo recomendo o Wii. O Wii U, pelo que eu te conheço, tu vai achar tudo caro ainda.
Sakury escreveu:Bem, jogar em tubão em componente até que não é impraticável (sei porque joguei muito tempo o PS3 em tubão) e fica até legal, mas em HD é muito melhor mesmo, parece outro videogame... E não se atenha a marcas, veja os jogos que os consoles oferecem e vá no que te agradar maisMelhor nick da historia!! escreveu:Eu to mais tentada para ps3 que xbox.Sakury escreveu:Cata o Super Slim e venha pra PSN você também :acepted:Nossa, e eu querendo juntar pra um xbox ou ps3 e vcs me desanimando ai >:
Mais sei lá >: Eu sou mais pra nintendista tanto que só tenho ps2 de fora dessa marca, o resto... Sness, n64, 3ds...
E eu nem tenho tela pra esses jogos modernos, aqui é tudo tubão de 29.
Sakury escreveu:Então esquece o PS3. O melhor dele ta no online, original e tal. Se bem que tu pode pagar a plus uma vez por ano e ganhar dois jogos por mes.Guitto escreveu:Eu to pensando em pegar o Wii por que dá para piratear mais fácil (? -até onde eu sei, corrija-me se estiver errada- o dinheiro que eu vou usar para comprar jogos originais eu vou investir tudo em parcelas de um carro pra mim >:Pega o PS3 Sakury. Os jogos originais são mais baratos.
Maaaas, se curte a Nintendo recomendo o Wii. O Wii U, pelo que eu te conheço, tu vai achar tudo caro ainda.
Sakury escreveu:Wii e x360 eu sei que piratas são de boa e é fácil (inclusive o Wii qualquer um pode destravar em casa), PS3 até saiu destrave recente pros novos modelos, mas num sei o quão simples e/ou fácil de achar que é...Guitto escreveu:Eu to pensando em pegar o Wii por que dá para piratear mais fácil (? -até onde eu sei, corrija-me se estiver errada- o dinheiro que eu vou usar para comprar jogos originais eu vou investir tudo em parcelas de um carro pra mim >:Pega o PS3 Sakury. Os jogos originais são mais baratos.
Melhor nick da historia!! escreveu:Sim, da. Usa o cabo do Wii.Sakury escreveu:Bem, jogar em tubão em componente até que não é impraticável (sei porque joguei muito tempo o PS3 em tubão) e fica até legal, mas em HD é muito melhor mesmo, parece outro videogame... E não se atenha a marcas, veja os jogos que os consoles oferecem e vá no que te agradar maisMelhor nick da historia!! escreveu:Eu to mais tentada para ps3 que xbox.Sakury escreveu:Cata o Super Slim e venha pra PSN você também :acepted:Nossa, e eu querendo juntar pra um xbox ou ps3 e vcs me desanimando ai >:
Mais sei lá >: Eu sou mais pra nintendista tanto que só tenho ps2 de fora dessa marca, o resto... Sness, n64, 3ds...
E eu nem tenho tela pra esses jogos modernos, aqui é tudo tubão de 29.
Mas o WiiU dá para ligar em tubão??? rimkuk
Guitto escreveu:Mas se for pegar o Wii, pelo amor de deus, pega com Retrocompatibilidade.
Dopefish escreveu:arranjei 01 HDMI
coloquei e foi de boa
agora tenho que ver se é o cabo ou a entrada, desconfio que seja a entrada pois mexi pra caceta no cabo e nada de melhorar
Melhor nick da historia!! escreveu:na entrada HDMI a imagem ficou normalDopefish escreveu:Que??? Arranjou 1 cabo HDMI e funcionou ou ficou na mesma???arranjei 01 HDMI
coloquei e foi de boa
agora tenho que ver se é o cabo ou a entrada, desconfio que seja a entrada pois mexi pra caceta no cabo e nada de melhorar
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:na entrada HDMI a imagem ficou normalDopefish escreveu:Que??? Arranjou 1 cabo HDMI e funcionou ou ficou na mesma???arranjei 01 HDMI
coloquei e foi de boa
agora tenho que ver se é o cabo composto ou a entrada de cabo composto q ta com problema