Eu não devo jogar, tenho aulas este fds (hoje, amanhã e depois). E vcs?
Flavio Branford escreveu:Final de semana eh garantia de jogatina non stop aqui em casa! Amanhã volto a upar meu Fighter em Dragon's Crown do PS3, se alguém quiser se juntar na jornada me avise! No mais pretendo ligar meu Neo Geo para matar saudades de jogar Samurai Shodown II meu game de luta favorito! E tb jogar algum Shmup como Dodonpachi ou Gradius xD
Galdius escreveu:Cara Samurai 2 eh meu game de luta favorito de todos os tempos! Considero como a melhor seqüência de game de luta da SNK! Pegaram um game perfeito e deixaram mais q perfeito incluindo novos personagens, golpes e ataques especiais! Na epoca em 94-95 eu gastava muitas fichas jogando no Arcade e sonhava em ter o game para jogar em casa mas na epoca só consegui comprar o Neo Geo CD em 95 pois o AES era caro demais para mim!Flavio Branford escreveu:Comprei o SS II achando que ia jogar um monte, comprei o KOF 98 achando que ia jogar um monte, mas o que jogo mesmo no AES é Real Bout Fatal Fury, esse sim eu adoro.Final de semana eh garantia de jogatina non stop aqui em casa! Amanhã volto a upar meu Fighter em Dragon's Crown do PS3, se alguém quiser se juntar na jornada me avise! No mais pretendo ligar meu Neo Geo para matar saudades de jogar Samurai Shodown II meu game de luta favorito! E tb jogar algum Shmup como Dodonpachi ou Gradius xD
Flavio Branford escreveu:Galdius escreveu:Cara Samurai 2 eh meu game de luta favorito de todos os tempos! Considero como a melhor seqüência de game de luta da SNK! Pegaram um game perfeito e deixaram mais q perfeito incluindo novos personagens, golpes e ataques especiais! Na epoca em 94-95 eu gastava muitas fichas jogando no Arcade e sonhava em ter o game para jogar em casa mas na epoca só consegui comprar o Neo Geo CD em 95 pois o AES era caro demais para mim!Flavio Branford escreveu:Comprei o SS II achando que ia jogar um monte, comprei o KOF 98 achando que ia jogar um monte, mas o que jogo mesmo no AES é Real Bout Fatal Fury, esse sim eu adoro.Final de semana eh garantia de jogatina non stop aqui em casa! Amanhã volto a upar meu Fighter em Dragon's Crown do PS3, se alguém quiser se juntar na jornada me avise! No mais pretendo ligar meu Neo Geo para matar saudades de jogar Samurai Shodown II meu game de luta favorito! E tb jogar algum Shmup como Dodonpachi ou Gradius xD
Hoje tenho o AES com 8 cartuchos por enquanto, KOF só tenho o 96,97 e 2000 e tb tenho o Real Bout! Se você quiser vender seu KOF98 pra mim me avise ok? Ehehehe eh meu KOF favorito mas ainda não o tenho!
Flavio Branford escreveu:Eu dificilmente vendo meus games tb, só se for em caso extremo e for algo q não ira fazer falta em minha coleção!
Infelizmente não tenho esse game de AES, como disse por enquanto tenho apenas 8 cartuchos e são eles:
Samurai Shodown 1
Samurai Shodown 2
Art of Fighting
Real Bout Fatal Fury
The Last Blade
KOF 96
KOF 97
KOF 2000
Flavio Branford escreveu:Eu dificilmente vendo meus games tb, só se for em caso extremo e for algo q não ira fazer falta em minha coleção!
Infelizmente não tenho esse game de AES, como disse por enquanto tenho apenas 8 cartuchos e são eles:
Samurai Shodown 1
Samurai Shodown 2
Art of Fighting
Real Bout Fatal Fury
The Last Blade
KOF 96
KOF 97
KOF 2000