RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo modelo do PSVita anunciado no Japão EmptyNovo modelo do PSVita anunciado no Japão

more_horiz
Durante a sua conferência no Japão, a Sony anunciou que um novo modelo do PlayStation Vita será lançado no país.

Parte de uma nova série chamada "PCH-2000", o modelo possui funcionalidade Wi-Fi com 20% menos espessura (15 mm) e 15% mais leve (219 g) que o modelo atual. Ele manterá todas as funcionalidades básicas , mas possui uma tela LCD de 5", uma memória interna de 1 GB e usa micro USB. Ele também oferece uma hora a mais de bateria, aumentando para seis horas de jogatina.

O novo modelo chegará ao Japão no dia 10 de outubro por 18.980 ienes. Estará disponível em seis cores: branca, azul clara, amarela, rosa, cinza e preta.

A Sony também anunciou um Memory Card do Vita com capacidade de 64 GB. Ele estará disponível também no dia 10/10 por 9.980 ienes.

Não se sabe ainda os planos para o Ocidente em relação a esses anúncios.

Novo modelo do PSVita anunciado no Japão Ku-xlarge

Fonte

descriptionNovo modelo do PSVita anunciado no Japão EmptyRe: Novo modelo do PSVita anunciado no Japão

more_horiz
agora é a hora de comprar o antigo, pq esse é tela de LCD, o "fat" é tela OLED

descriptionNovo modelo do PSVita anunciado no Japão EmptyRe: Novo modelo do PSVita anunciado no Japão

more_horiz
Pior que tava pensando hj que eu compraria o Vita se saísse um modelo com uma memoria foda.
Parece que os Memory Cards dele só vão até 30 gigas, oq é uma merda.

O Vita é um console que, se eu comprasse, eu só compraria jogo digital. SÓ digital..... precisaria de uma memoria de uns 500 gigas para isso...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pior que tava pensando hj que eu compraria o Vita se saísse um modelo com uma memoria foda.
Parece que os Memory Cards dele só vão até 30 gigas, oq é uma merda.

O Vita é um console que, se eu comprasse, eu só compraria jogo digital. SÓ digital..... precisaria de uma memoria de uns 500 gigas para isso...

sony anunciou memory card pro vita de 64gb

cara o portátil é legal, se comprar compra o modelo fat com OLED pq a definicao da tela é linda

more_horiz
oled é melhor que led?

achei esse novo bonito.. pena que não tem jogo

hue

more_horiz
Alohawell escreveu:
oled é melhor que led?

achei esse novo bonito.. pena que não tem jogo

hue
oled superior, confira no ctrl+c ctrl+v:

LED vem do inglês Light Emitting Diodes, ou seja, é um Diodo Emissor de Luz. Comparando com as LCD que necessitam de um Backlight para mostrar a imagem, as LED são milhares de micro lâmpadas independentes (LED’s) fazem o trabalho.

OLED também vem do inglês Organic Light Emitting Diodes, pode ser chamado tambem de AMOLED Active Matrix Organic Light-Emitting Diode, ou seja, são Diodos Organicos Emissores de Luz, a diferença é que esses diodos emitem luz própria.

As TVs de LCD reproduzem cores através de um processo de subtração: eles bloqueiam comprimentos de onda específicos do espectro de luz branca até ficar apenas a cor certa. E é a intensidade de luz permitida a passar através dessa matriz de cristal líquido que possibilita às telas LCD exibir imagens coloridas chocantes. A aplicação do LED como luz de fundo das tevês LCD melhora consideravelmente a qualidade das imagens, mas apesar do avanço, o ganho em qualidade não se compara com o de uma OLED TV. A TV OLED se sobressai em níveis de preto e contraste. Comparada com uma LED TV, a OLED TV tem uma taxa de contraste mais de 100 vezes maior.

Nos displays OLED, cada pixel contém elementos vermelhos, verdes e azuis, que trabalham em conjunto para criar uma paleta com milhões de cores. Como cada pixel contém todos os elementos necessários para produzir cada cor do espectro, a informação é reproduzida mais precisamente com a tecnologia OLED do que com a LED TV. Resultado: cores mais ricas e mais realísticas, brilho e contraste excepcionais e maior ângulo de visão.

more_horiz
Nem vou comprar agora.... dele só quero Persona 4.... mas eu jogaria muita coisa de PSP que parece foda.
Mas na real ja tenho o 3DS, esse tem tanto jogo que nem teria tempo para outro portátil...

more_horiz
Perae, eles relançaram um produto que vendia mal com uma tela "pior"?

Eu entendi certo???

Que porra é essa Sony????

more_horiz
Leinad escreveu:
Perae, eles relançaram um produto que vendia mal com uma tela "pior"?

Eu entendi certo???

Que porra é essa Sony????

e pelo mesmo preço de $200 :tudobem: 

more_horiz
Porra, jurava que o preço fosse cair.... vish, vai tomar no rabo mesmo então...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder