yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:É ótima. Vai poder rodar BF 4 em 1080p... No youtube.Intel Graphics 3000 é uma boa placa?
PQP, COMO EU RI, HAHAHAH!
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:É ótima. Vai poder rodar BF 4 em 1080p... No youtube.Intel Graphics 3000 é uma boa placa?
VirtualBoy escreveu:Acabei de ver minha placa de video,é uma Intel Graphics também!Como eu suspeitava,lixosa!As placas boas no mercado tão custando uns 700 reais pra cima.
VirtualBoy escreveu:Na verdade dá para pegar uma VGA que roda bem os jogos por menos que isso. 2 anos atrás eu peguei uma GTS450 por R$320 e ela leva bem os jogos, não no ultra e tal, mas rodava liso os lançamentos em configurações médias pra boas...Acabei de ver minha placa de video,é uma Intel Graphics também!Como eu suspeitava,lixosa!As placas boas no mercado tão custando uns 700 reais pra cima.
yon escreveu:VirtualBoy escreveu:Nem precisa exagerar, né? :tudobem:Acabei de ver minha placa de video,é uma Intel Graphics também!Como eu suspeitava,lixosa!As placas boas no mercado tão custando uns 700 reais pra cima.
Com uma na faixa de 250~300 reais já dá pra jogar tudo atualmente com folga.. Claro, se seu PC não for um Athlon XP.
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:É que geralmente o pessoal que monta PC pra jogos quer e indica configurações pra rodar tudo no talo em fullHD e 60FPS... Falar que jogo bem no PC com uma GTS450 é um sacrilégio :tudobem: :tudobem: :tudobem:VirtualBoy escreveu:Nem precisa exagerar, né? :tudobem:Acabei de ver minha placa de video,é uma Intel Graphics também!Como eu suspeitava,lixosa!As placas boas no mercado tão custando uns 700 reais pra cima.
Com uma na faixa de 250~300 reais já dá pra jogar tudo atualmente com folga.. Claro, se seu PC não for um Athlon XP.