Guito viado
Dopefish escreveu:Alohawell escreveu:8 páginascomeça em boas vindas, e termina em mandioca
Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:Falaê, meus tópicos bombam mesmo. :acepted:Alohawell escreveu:8 páginascomeça em boas vindas, e termina em mandioca
Assim que eu visto minha roupinha de Sudit. :tudobem:
Bonatti escreveu:TODO MUNDO QUE POSTOU NESSE TÓPICO TA BANIDO!
Galdius escreveu:Que putaria é essa aqui?
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:FOTOS DO BONATTI NU CAVALGANDO UM UNICORNIO SENTADO NA TESTAQue putaria é essa aqui?
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:FOTOS DO BONATTI NU CAVALGANDO UM UNICORNIO SENTADO NA TESTAQue putaria é essa aqui?
VRebuli escreveu:Bonatti escreveu:vc tbm tá entãoTODO MUNDO QUE POSTOU NESSE TÓPICO TA BANIDO!
Leinad escreveu:Alohawell escreveu:Isso é impossível seu babaca!!!Galdius escreveu:FOTOS DO BONATTI NU CAVALGANDO UM UNICORNIO SENTADO NA TESTAQue putaria é essa aqui?
O unicornio não tem pescoço de adamantium!!!
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Então seu cú deve ser de adamantium, pq sempre aguentou sem chorar.Alohawell escreveu:Isso é impossível seu babaca!!!Galdius escreveu:FOTOS DO BONATTI NU CAVALGANDO UM UNICORNIO SENTADO NA TESTAQue putaria é essa aqui?
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Então seu cú deve ser de adamantium, pq sempre aguentou sem chorar.Alohawell escreveu:Isso é impossível seu babaca!!!Galdius escreveu:FOTOS DO BONATTI NU CAVALGANDO UM UNICORNIO SENTADO NA TESTAQue putaria é essa aqui?