Molecada na escola e eu tava trampando nesse dia.
Ritinha Ratinha escreveu:tava em casa estudando pra uma prova, daí sobe a mulher que cuidava dos meus sobrinhos gritando "corre Cassia, vai buscar as crianças na escola que tá tendo GUERRA"
...
EU FUI!
Kaneda escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Caindo desde sempre.tava em casa estudando pra uma prova, daí sobe a mulher que cuidava dos meus sobrinhos gritando "corre Cassia, vai buscar as crianças na escola que tá tendo GUERRA"
...
EU FUI!
Leinad escreveu:Kaneda escreveu::Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:Ritinha Ratinha escreveu:Caindo desde sempre.tava em casa estudando pra uma prova, daí sobe a mulher que cuidava dos meus sobrinhos gritando "corre Cassia, vai buscar as crianças na escola que tá tendo GUERRA"
...
EU FUI!
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu::Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:Ritinha Ratinha escreveu:Caindo desde sempre.tava em casa estudando pra uma prova, daí sobe a mulher que cuidava dos meus sobrinhos gritando "corre Cassia, vai buscar as crianças na escola que tá tendo GUERRA"
...
EU FUI!