RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP EmptyMAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP

more_horiz
Fisiculturista sem braços faz sucesso também como modelo

MAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP 102_1129-blog-barbie-02

Barbie Thomas perdeu os braços ao cair em cima de um transformador perto de casa, em Phoenix (Arizona, EUA), quando tinha 2 anos. Aos 37, entretanto, a deficiência não impediu a americana de se transformar em fisiculturista e disputar campeonatos convencionais.

"Quando perdi os meus braços, minha mãe ficou frenética sobre o que aconteceria comigo. Mas eu a abracei com as pernas como se eu já tivesse decidido o que faria", contou Barbie ao "Huffington Post".

"Aconteceu quando eu era bem jovem. Então foi mais fácil para eu me adaptar", acrescentou a americana, que é divorciada.

MAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP 102_1129-blog-barbie-03

MAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP 102_1131-blog-barbie-07

E foi mesmo. Na adolescência, Barbie praticou natação, jogou futebol e fez dança na equipe da escola de ensino médio. Em 2000, iniciou o treinamento para se tornar uma fisiculturista.

MAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP 102_1129-blog-barbie-05

A agenda de Barbie está cheia. Ela disputa torneios de fisiculturismo e fitness, trabalha como modelo, participa de eventos como convidada e dá palestras motivacionais.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/09/11/fisiculturista-sem-bracos-faz-sucesso-tambem-como-modelo-509718.asp

ajudei ela

MAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP 102_1110

fiz a boa acao do dia

descriptionMAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP EmptyRe: MAMAE NAO MANJA DE PHOTOSHOP

more_horiz
como fácil heim. foda é que se eu cansar, não rola aquela punheta salvadora,

more_horiz
???

more_horiz
Nem sem os braços ela desistiu da vida ou deixou de lutar pelo seu sonho,é isso ai.

Enquanto isso vejo um monte de pirralhos reclamando da vida só por que não tomaram todinho ou não ganharam Iphone da mamãe.

more_horiz
PQP, HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder