RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyAJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz

ÇYN

dia das mothers chegando, to pensando em rachar um tablet c meu irmao

requisitos pro tablet:

- tela grande
- que funcione whatsapp
- nao precisa ser dos mais fudidao mas quero algo de qualidade

a princípio quero um de marca mais famosa (samsung e afins), e nao sei se tem como instalar o app do whatsapp em tablets sem 3G; na loja que fui, ofereceram um tablet de 10" sem 3G (apenas wifi) por 999.

aceito sugestoes e dicas e criterios de escolha

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
Não conheço muito, mas acho esse bem daora

http://www.extra.com.br/Tablets/Tablet/TabletAndroid/Tablet-Lenovo-Yoga-D8000-F-com-Tela-10-16GB-Camera-5MP-Wi-Fi-GPS-Bluetooth-Android-4-2-e-Processador-Quad-Core-de-1-2-GHz-Prata-3121164.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&adtype=pla&utm_campaign=TABL_Shopping&gclid=CjwKEAjwvPepBRCoqo37teOD1XsSJAC7v6WQ_pJPi_mXv8air156WKpdQWv1cIXSfUqZKtHRrqChYBoC2lzw_wcB

E o whatsapp é só baixar pela wi-fi ou por um .apk, não necessita de 3g não ué..

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
ok baixar o whats é uma coisa, mas ele nao ativa por sms? nao é assim q ele funciona?

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
Tem como ativar por ligação tb

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
to vendo algum samsung na faixa dos 1500 reais

se entendi bem, o mais top é o TAB PRO, depois o GALAXY NOTE, e depois o TAB S.

os mais tops chegam a 2,5K, 3k. nao precisa disso.

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
Pega a config desses e olha de outras marcas tb, alguns semelhantes..
Samsung sempre joga o preço pra cima, é foda..

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
yon escreveu:
Tem como ativar por ligação tb


como ligacao?

ouvi dizer q o skema de ativar por codigo n rola mais

acho q tenho q pegar um tab com 3g msm

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
eu tenho o galaxy note 10.1 2014 edition ( SM-P6010 ), paguei  1400-1500 na época e acho ele excelente, tem 3G e vem com uma caneta ( Spen ) com varios recursos legais. Talvez só a camera não seja la essas coisas...

Ele saiu no final de 2013 então talvez já tenha uma versão mais atual, mas sinceramente não consigo imaginar, para um usuário comum, como um tablet com android possa ser muito melhor que ele

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/12/08/aprenda-a-instalar-o-whatsapp-em-um-tablet-android-sem-entrada-para-chip.htm

Tem meios pra validar o whatsapp sem 3g sim..

descriptionAJUDA - tablet para mamae kosovo EmptyRe: AJUDA - tablet para mamae kosovo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder