RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pessoal alguem quer?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Alohawell Ltda
Dopefish
LuizHB
burn1004
9 participantes

descriptionpessoal alguem quer? - Página 3 EmptyRe: pessoal alguem quer?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
FEZ? Cagando e andando pro criador dele que é um merd@, vo pagar só US$ 1 mals 8) 8) 

c sabe que pra pegar o fez tem que doar 5 né?

descriptionpessoal alguem quer? - Página 3 EmptyRe: pessoal alguem quer?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
FEZ? Cagando e andando pro criador dele que é um merd@, vo pagar só US$ 1 mals 8) 8) 
c sabe que pra pegar o fez tem que doar 5 né?

Acho que eu dei a entender que eu iria pagar só US$ 1 pelo fez né? Eu quis dizer que eu iria pagar US$ 1 para pegar os outros jogos porque não ligo pro fez. Criador dele é um lixo humano.

descriptionpessoal alguem quer? - Página 3 EmptyRe: pessoal alguem quer?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
burn1004 escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
FEZ? Cagando e andando pro criador dele que é um merd@, vo pagar só US$ 1 mals 8) 8) 
c sabe que pra pegar o fez tem que doar 5 né?
Acho que eu dei a entender que eu iria pagar só US$ 1 pelo fez né? Eu quis dizer que eu iria pagar US$ 1 para pegar os outros jogos porque não ligo pro fez. Criador dele é um lixo humano.
Eu também acho o criador muito cheio de si.O jogo parece bacana,mas o criador não merece 1 centavo meu!

descriptionpessoal alguem quer? - Página 3 EmptyRe: pessoal alguem quer?

more_horiz
esse bundle saiu legalzinho mesmo, mas vo esperar pra ver quais jogos vão acrescentar ou vou acabar pagando um dolar mesmo já que só to a fim do mark of the ninja por enquanto

descriptionpessoal alguem quer? - Página 3 EmptyRe: pessoal alguem quer?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Acho que eu dei a entender que eu iria pagar só US$ 1 pelo fez né? Eu quis dizer que eu iria pagar US$ 1 para pegar os outros jogos porque não ligo pro fez. Criador dele é um lixo humano.

vc sabe que pode doar tudo a caridade e nada pra ele né?
e mesmo assim consegue o jogo pra vc

VirtualBoy escreveu:
Eu também acho o criador muito cheio de si.O jogo parece bacana,mas o criador não merece 1 centavo meu!

pelo que eu vi no indie game the movie eu não achei isso não, só achei um cara complexado...
mas ainda assim um profissional incrivel, acho que o fez2 seria maravilhoso, uma pena que ele tenha cancelado o projeto por chilique, mas entendo a parte dele

descriptionpessoal alguem quer? - Página 3 EmptyRe: pessoal alguem quer?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder