RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém me ajuda aqui pessoal [+EBAY]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
LuizHB
Kaneda
yon
bruno79
8 participantes

descriptionAlguém me ajuda aqui pessoal [+EBAY] EmptyAlguém me ajuda aqui pessoal [+EBAY]

more_horiz
Minha patroa fez uma compra aqui de 2 perfumes no Ebay, pagamos pelo PayPal, tudo certinho, o cara até mandou o código de rastreamento.
Só que agora quando eu clico no Ebay para checar como anda o envio aparece isso ao lado do código:

-------------------------
This listing was removed by eBay. If you already paid for the item, we recommend that you wait 10 days from the expected delivery date to see if the item arrives. If you did not pay,you are no longer obligated to pay for this item. If you have a problem with the purchase, you can resolve the problem by filing a claim through our resolution center.
--------------------------
Que diabos significa "This listing was removed by eBay"?

descriptionAlguém me ajuda aqui pessoal [+EBAY] EmptyRe: Alguém me ajuda aqui pessoal [+EBAY]

more_horiz
pq não olha pelo código de rastreamento no site da transportadora?

descriptionAlguém me ajuda aqui pessoal [+EBAY] EmptyRe: Alguém me ajuda aqui pessoal [+EBAY]

more_horiz
yon escreveu:
pq não olha pelo código de rastreamento no site da transportadora?

Até ai tudo bem, até aparece, mas ai é que tá cara:

O vendedor passou como se o produto tivesse na Flórida e o código termina com CN, ou seja, me corrijam se tiver errado, mas é da China correto?

more_horiz
Vish... China

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vish... China

Porra, o cara é 98% positivo no ebay, confiei poxa.

more_horiz
Existe a possibilidade desse perfume ser original???

more_horiz
Tomara que seja...

more_horiz
Pessoal, como que faço para cancelar um pagamento no paypal?

more_horiz
Vamos lá pessoal, vocês manjam mais que eu...

more_horiz
não manjo, mas CN é tenso rimkuk
galdius que compra mto lá, ele deve manjar das putarias

more_horiz
qual é o código de rastreio completo?

more_horiz
Paypal aceita cancelamento em até 45 dias.

more_horiz
Cancelar pagamento é abrindo dispute.

more_horiz
Eu acabo de vencer uma disputa.
Na verdade, a primeira opção é entrar em contato com o cara e pedir pra devolver (foi o que eu fiz). Deu tudo certo.

Agora se o cara já enviou e/ou for treta ele não deve aceitar.

Vc tem 45 dias pra resolver, espera uns 20.
Se não chegar, abre disputa.

Só manda comunicação pelo sistema do ebay, fica tudo no sistema.

more_horiz
Zeck escreveu:
Eu acabo de vencer uma disputa.
Na verdade, a primeira opção é entrar em contato com o cara e pedir pra devolver (foi o que eu fiz). Deu tudo certo.

Agora se o cara já enviou e/ou for treta ele não deve aceitar.

Vc tem 45 dias pra resolver, espera uns 20.
Se não chegar, abre disputa.

Só manda comunicação pelo sistema do ebay, fica tudo no sistema.

Ai é que está o problema, o cara cobrou 2 fretes e enviou um pacote com os dois perfumes (dois 212 sexy de 100mls), o grande problema é o produto vir da China e o mesmo produto ter sido excluído do Ebay por não atender as regras do Ebay, ou seja, apesar de já ter sido enviado o produto tem grande possibilidade de ser um fake. Isso que ainda corro o risco de ser taxado na alfandega por um fake.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder