RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGames da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U) EmptyGames da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U)

more_horiz
Games da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U) 261696-MN

A partir do dia 12 de Setembro os jogos Mutant Mudds (3DS), Bomb Monkey (3DS), ATV Wild Ride 3D (3DS) e Mutant Mudds Deluxe (Wii U) Vão estar com 30% de desconto na eShop.

As promoções vão durar 2 semanas.

descriptionGames da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U) EmptyRe: Games da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U)

more_horiz
Vou pegar um hoje.

descriptionGames da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U) EmptyRe: Games da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U)

more_horiz
Como funciona é e-shop da Nintendo? É esquema da live, põe cartão e já era? Nunca usei no 3DS, to pensando em dar uma olhada.

descriptionGames da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U) EmptyRe: Games da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U)

more_horiz
Dai o único que me chama a atenção é o Mutant Mudds, mas acho que pegaria ele para 3DS mesmo.

Acho legal a Nintendo estar dando promos e tal... no 3DS as vezes tem coisa boa... no Wii U ta mais fraco, mas tem pouca coisa nele tb.

Also, quero ver oq vai ter na eShop hoje.... semana passada peguei Breath of Fire II, bacana. Jogo assim que ela tem que investir mais, jogos fodas.... não as bostas que ela coloca la as vezes que não consigo imaginar quem compra...

descriptionGames da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U) EmptyRe: Games da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Como funciona é e-shop da Nintendo? É esquema da live, põe cartão e já era? Nunca usei no 3DS, to pensando em dar uma olhada.

Exatamente como a Live, só que eu consigo colocar dinheiro diretamente pelo meu cartão de credito, ou seja, em praticidade, é até melhor para Brasileiros.

descriptionGames da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U) EmptyRe: Games da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Como funciona é e-shop da Nintendo? É esquema da live, põe cartão e já era? Nunca usei no 3DS, to pensando em dar uma olhada.
Pode comprar direto, ou com um cartão desses que tu adiciona fundos.

descriptionGames da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U) EmptyRe: Games da Renegade Kid em promoção na eShop (3Ds e Wii U)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder