RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção Empty[Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção

more_horiz
Two Tribes @TwoTribesGames

HOLY... Sales increased 8027% after launching Toki Tori 2+'s update on #WiiU #eShop yesterday!
12:32 PM - 13 Sep 2013



Nada como um update bem relevante e uma promoção para acelerar as vendas. E Toki Tori 2 merece todo esse sucesso, é um excelente título.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/09/13/wii-u-eshop-vendas-de-toki-tori-2-aumentam-em-8027-com-update-e-promocao/89297

description[Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção EmptyRe: [Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção

more_horiz
O que tem de mais nesse update?
Não chamou em nada a minha atenção esse jogo.

description[Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção EmptyRe: [Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção

more_horiz
Nunca nem tinha ouvido falar desse jogo, mas bacana os produtores verem que esse tipo de ação realmente dá resultado.

Uma coisa me chamou a atenção: 8027%!! Ok, mas sobre que número? Se eu tiver 1 real na carteira e sacar 80 conto ficarei com 8000% a mais de grana.

description[Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção EmptyRe: [Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção

more_horiz
Ricardo escreveu:
Nunca nem tinha ouvido falar desse jogo, mas bacana os produtores verem que esse tipo de ação realmente dá resultado.

Uma coisa me chamou a atenção: 8027%!! Ok, mas sobre que número? Se eu tiver 1 real na carteira e sacar 80 conto ficarei com 8000% a mais de grana.

HUAhuahuahuahua isso é verdade, hahahahaha!

description[Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção EmptyRe: [Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção

more_horiz


Parece bom, acho que vou pegar

description[Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção EmptyRe: [Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção

more_horiz
Ricardo escreveu:
Nunca nem tinha ouvido falar desse jogo, mas bacana os produtores verem que esse tipo de ação realmente dá resultado.

Uma coisa me chamou a atenção: 8027%!! Ok, mas sobre que número? Se eu tiver 1 real na carteira e sacar 80 conto ficarei com 8000% a mais de grana.

Realmente, um número impressionante mas... o Ricardo ai tem razão!

:tudobem: 

description[Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção EmptyRe: [Wii U eShop] Vendas de Toki Tori 2 aumentam em 8027% com update e promoção

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder