Fuma minha rola.
Alohawell escreveu:jumento...
1° charuto nacional não presta....
2° charuto tem que acender com maçarico
3° charuto não se fuma todo de uma vez
4° a "moça" que abriu a ponta do charuto, não fez nada de estranho... pra isso existe um cortador.. vc faz isso, pq a folha que protege o fumo tem um produto que evita a fumaca do charuto, então vc não fuma
5° ESSA PORRA NAO SE TRAGA HEIM...
yon escreveu:Neto Kosovo escreveu:Dos 12~13 até lá pelos 20 eu sempre tava fumando... Tive sorte de não ter tendência à viciar, quando parou a graça, simplesmente joguei o resto do maço fora e já era. :tudobem:yon escreveu:cigarro sempre achei noobiceAdolescência eu curtia comprar charuto na lojinha do shopping.. Todo mundo ficava assustado comigo fumando aquela coisa :tudobem:
Coisas de criança.. haushaus
Foda é quando a gente por hábito cisma de tragar tipo cigarro comum.. E quase morre de tanta fumaça.
meus amigo todos fuma, eu só experimentei umas 2x e nunca vi graça
achei lindo qdo saiu a lei do fumo e tal
Mas até hoje, se tô com alguém que fuma bebendo.. Acaba dando vontade. Gostinho de cigarro com cerveja é muito bom
yon escreveu:E eu jurei que o Henrico ia aparecer contando as vantagens da maconha sobre o charuto.. :tudobem:
Dopefish escreveu:
minha tia trouxe uns de cuba de recordations pra gente mas faz 1 anos já e ninguém nem tocou
Leinad escreveu:vem me fazer tomar, otárylDopefish escreveu:Dope, vai tomar no CU.
minha tia trouxe uns de cuba de recordations pra gente mas faz 1 anos já e ninguém nem tocou
Dessa vez é sério! :morrediabo: