Quem ganhar tem como trazer o ipad dois pra mim?
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:prefiro a marte, pelo menos é vermelho lá...
mas to vendo que a galera tá empolgada..., como disse, preciso apenas de autorização..., que eu consigo lotar isso aqui...
Imperfect
Eu autorizo. :;bigode;:
bele, agora preciso da autorização da moderação, que vai chover de nego aqui, e muitos conhecidos....
Imperfect
Bonatti escreveu:CLARO q vai sortear.
E ir para a E3 não é só comprar o ingresso não filho.
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:CLARO q vai sortear.
e ter gente conhecida na midia americana onde pode me arrumar o pass sem probs, vc tem isso?
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:CLARO q vai sortear.
e ter gente conhecida na midia americana onde pode me arrumar o pass sem probs, vc tem isso?
Na verdade eu consigo entrar pela minha faculdade e tb por conhecer gente que trabalha no ramo.
Mas se vc diz que conhece gente tb...
Mas falar é fácil, quer ver pagar o premio... pq o de console vc ja deu pra trás.
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:CLARO q vai sortear.
Na verdade eu consigo entrar pela minha faculdade e tb por conhecer gente que trabalha no ramo.
Mas falar é fácil, quer ver pagar o premio... pq o de console vc ja deu pra trás.
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:CLARO q vai sortear.
Intimou Uncle, sorteia aquele Neo Geo de madeira que só roda jogos em MVS:
O console custa uma nota, aí o cabra se vira pra achar os cartuchos, que são caros também. :tudobem:
yon escreveu:Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:CLARO q vai sortear.
Intimou Uncle, sorteia aquele Neo Geo de madeira que só roda jogos em MVS:
O console custa uma nota, aí o cabra se vira pra achar os cartuchos, que são caros também. :tudobem:
Os cartuchos são baratos, eles consolizam o MVS por causa disso... Os jogos AES são caríssimos, coisa de 1k cada game.
Pra mim um simples tá ótimo já, adoro essas gambiarras
Kaneda escreveu:Quero que me tragam um ipad.... Eu pago....