unclescrooge escreveu:vcs acham que vou dar isso ae pra vcs?
ahsuahsuahsuahs
sonham
é isso aqui ou nada
Por mim pode ser uncle, manda bala! :acepted:
ahsuahsuahsuahs
sonham
é isso aqui ou nada
ahsuahsuahsuahs
sonham
é isso aqui ou nada
unclescrooge escreveu:Kaneda escreveu:Quero que me tragam um ipad.... Eu pago....
fala com aloha, ele é muambeiro
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:CLARO q vai sortear.
E ir para a E3 não é só comprar o ingresso não filho.
e ter gente conhecida na midia americana onde pode me arrumar o pass sem probs, vc tem isso?
Na verdade eu consigo entrar pela minha faculdade e tb por conhecer gente que trabalha no ramo.
Mas se vc diz que conhece gente tb...
Mas falar é fácil, quer ver pagar o premio... pq o de console vc ja deu pra trás.
vontade que tenho é mandar vcs todos irem se fuder e deixar essa merda toda de lado
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:CLARO q vai sortear.
E ir para a E3 não é só comprar o ingresso não filho.
e ter gente conhecida na midia americana onde pode me arrumar o pass sem probs, vc tem isso?
Na verdade eu consigo entrar pela minha faculdade e tb por conhecer gente que trabalha no ramo.
Mas se vc diz que conhece gente tb...
Mas falar é fácil, quer ver pagar o premio... pq o de console vc ja deu pra trás.
vontade que tenho é mandar vcs todos irem se fuder e deixar essa merda toda de lado
Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:Kaneda escreveu:Quero que me tragam um ipad.... Eu pago....
bom saber. Aloha! Me traga um ipad please!
Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:Kaneda escreveu:Quero que me tragam um ipad.... Eu pago....
Baixa as calcas
Kaneda escreveu:Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:Kaneda escreveu:Quero que me tragam um ipad.... Eu pago....
Baixa as calcas
Faz com carinho? :tudobem:
Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:Kaneda escreveu:Quero que me tragam um ipad.... Eu pago....
Baixa as calcas
Faz com carinho? :tudobem:
Nao.. Bicha malvada aqui
Bonatti escreveu:Uncli já voltou.
Responde pelo nick de Ritinha Ratinha.