Mas falando sério, eu tô baqueado, na boa.
Puta merda...
Puta merda...
Guitto escreveu:Agora sim, pode dar uma merda foda. As ações da Nintendo vão pra família do Yamauchi. Se eles venderem, pode fuder tudo, se eles tirarem o Iwata de la de uma hora pra outra, podem fuder tudo.
Temo pela Nintendo, Yamauchi era a ultima ponta de resistência la.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Mas existe indícios de que a família Yamauchi não mostra mais interesse nos negócios?Agora sim, pode dar uma merda foda. As ações da Nintendo vão pra família do Yamauchi. Se eles venderem, pode fuder tudo, se eles tirarem o Iwata de la de uma hora pra outra, podem fuder tudo.
Tirar o Iwata pode ser bom ou ruim, nesse quesito eu não sei o que pensar.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Mas existe indícios de que a família Yamauchi não mostra mais interesse nos negócios?Agora sim, pode dar uma merda foda. As ações da Nintendo vão pra família do Yamauchi. Se eles venderem, pode fuder tudo, se eles tirarem o Iwata de la de uma hora pra outra, podem fuder tudo.
Pelo que to lendo nos livros da historia da Nintendo, a família não curtia se envolver na Nintendo, porque o Yamauchi era muito ausente em casa, era ocupado de mais.
O Filho dele, chegou a ser presidente da Pokemon company, mas saiu de la. Agora não sei mesmo o que vai ser.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Mas existe indícios de que a família Yamauchi não mostra mais interesse nos negócios?Agora sim, pode dar uma merda foda. As ações da Nintendo vão pra família do Yamauchi. Se eles venderem, pode fuder tudo, se eles tirarem o Iwata de la de uma hora pra outra, podem fuder tudo.
Pelo que to lendo nos livros da historia da Nintendo, a família não curtia se envolver na Nintendo, porque o Yamauchi era muito ausente em casa, era ocupado de mais.
O Filho dele, chegou a ser presidente da Pokemon company, mas saiu de la. Agora não sei mesmo o que vai ser.
Bonatti escreveu:E não é possível que um cara como o Yamauchi já não tenha discutido com a família e a própria empresa o que ele queria que fosse feito da empresa após a sua morte...
yon escreveu:Pelo menos agora o guitto para de pedir pra ele voltar e acertar as coisas em todos os tópicos né?
Brinks, #xatiado aqui tb =/
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Rei morto, rei posto. Depois que o cara não está mais aqui, tudo muda, e envolvendo as cifras que envolve, eu não duvido DE NADA.E não é possível que um cara como o Yamauchi já não tenha discutido com a família e a própria empresa o que ele queria que fosse feito da empresa após a sua morte...
Guitto escreveu:yon escreveu:Agora vou pelo filho dele la.Pelo menos agora o guitto para de pedir pra ele voltar e acertar as coisas em todos os tópicos né?
Brinks, #xatiado aqui tb =/
VOLTA, YAMAUCHI! :foreveralone: