RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDark Souls 2 chega em 11 de março com duas edições especiais EmptyDark Souls 2 chega em 11 de março com duas edições especiais

more_horiz
Dark Souls 2 chega em 11 de março com duas edições especiais Darksouls2_kotakubr-640x360

Dark Souls II já tem uma data definitiva para chegar às lojas dos Estados Unidos, revelou a Namco Bandai: 11 de março de 2014. Com direito a edição de colecionador, obviamente.

O novo RPG da From Software terá duas versões especiais. A Black Armor Edition vem com uma caixa metálica e um disco de trilha sonora, e é grátis para quem fizer a pré-venda do game nos Estados Unidos. Já a limitada “de verdade” acompanha também uma estatueta do Warrior Knight “com trinta centímetros de altura e pesando quase meio quilo”, um livro de ilustrações com capa dura e um capa do mundo do jogo em tecido. A publisher não deu o preço dessa segunda edição mas já avisou que vai ser mais cara que a normal, como era de se esperar.

[As imagens abaixo são da versão europeia do jogo, por isso o "14 de março"]

Dark Souls 2 chega em 11 de março com duas edições especiais Dark_souls_2_black_armour_edition_pre-order_bonus

Dark Souls 2 chega em 11 de março com duas edições especiais Dark_souls_2_collectors_edition_ce

Já a edição limitada do jogo no Japão vai ser um pouco diferente. Além de o livro de ilustrações ter outro formato, ela troca o boneco por uma caixa de madeira com miniaturas de várias armas e escudos do jogo. A caixa dos discos também será normal, de plástico, e não metálica como na versão americana.

Dark Souls 2 chega em 11 de março com duas edições especiais L_523943b0960fa

A Namco Bandai também aproveitou para divulgar um novo trailer do jogo, com cenas da demo da E3.

https://www.youtube.com/embed/VVtIb8lkAxc

descriptionDark Souls 2 chega em 11 de março com duas edições especiais EmptyRe: Dark Souls 2 chega em 11 de março com duas edições especiais

more_horiz
Animal.

Eu tenho a versão especial do Demon's e do Dark.
A do Demon's é mais legal, pq vem o Artbook + Guia fisico + CD de trilha sonora.

O Dark veio com o Artbook (melhor), mas o Guia é para download. Vem tb um CD e um DVD de Making Off (bom ponto).

Uma pena a lata desse não vir Artbook, se viesse, eu faria a pré venda, visto que a versão com o boneco vai ser facada. Se tivesse uma igual a do Demon's/Dark1, eu pegava.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder