RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Capcom lançará "DuckTales Remastered" em disco para PS3, Xbox 360 e Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Bonatti
Melhor nick da historia!!
7 participantes

descriptionCapcom lançará "DuckTales Remastered" em disco para PS3, Xbox 360 e Wii U - Página 2 EmptyRe: Capcom lançará "DuckTales Remastered" em disco para PS3, Xbox 360 e Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ter um profile foda e recheados de games>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>monte de caixa velha ocupando espaço

Se bem que tem muita versão de games pra PC que eu queria ter a caixa e manual. Mas só de games antigos.

Mas eu digo isso por mim e com o PC.

Pra games em console talvez a coisa mude, mas a tendência é isso acabar.
Em PC não compro mais nada físico.

Ninguém mais compra, é algo bem raro.

E em alguns casos, o box sai mais barato, bizarro! Na Saraiva o MK9 tá 39,99, enquanto no Steam tá 49,99.

:tudobem: 

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=AC1F07497DB02150E1E390363&FILTRON1=X&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=mortal+kombat&OU_N1=*-*&LIKEN1=*-*&ORDEMN1=E&MODELON1=B&FAMILIAN2=*-*&ESTRUTN2=&PRECON2=&FILTRON2=&PALAVRASN2=&OU_N2=*-*&LIKEN2=*-*&ORDEMN2=F&MODELON2=&PAGINA=&PROMOCAO=*-*&IDBANNER=*-*&QTTOP=*-*&PAC_ID=26915

http://store.steampowered.com/app/237110/

descriptionCapcom lançará "DuckTales Remastered" em disco para PS3, Xbox 360 e Wii U - Página 2 EmptyRe: Capcom lançará "DuckTales Remastered" em disco para PS3, Xbox 360 e Wii U

more_horiz
Vish, huahauhahua!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vish, huahauhahua!

Se eu soubesse, teria pego o box mesmo nesse caso.

:tudobem: 

É que o box saiu bem depois da digital. E o bom é que é Steamworks, ativa de boas lá tb.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ter um profile foda e recheados de games>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>monte de caixa velha ocupando espaço

Se bem que tem muita versão de games pra PC que eu queria ter a caixa e manual. Mas só de games antigos.

Mas eu digo isso por mim e com o PC.

Pra games em console talvez a coisa mude, mas a tendência é isso acabar.
Em PC não compro mais nada físico.

Eu resolvi comprar o SSFIV em box pq queria a caixinha e tals, me dei mal pq não ativava no Steam :tudobem: 

more_horiz
Prefiro físico. Mas o preço me faz pensar comprar via download mesmo.

more_horiz
Não acredito em mais de 100 mangos aqui. E depois, como todos os jogos, o preço acaba caindo normalmente.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Não acredito em mais de 100 mangos aqui. E depois, como todos os jogos, o preço acaba caindo normalmente.

Bonatti escreveu:
http://www.housegamesonline.com.br/products/DuckTales-Remastered-%252d-PS3.html

Brasil caras 8) 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder