RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Sudit S2 TaeYeon
Jail
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Nanaki
12 participantes

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Novo DuckTales foi anunciado pela Capcom. O jogo é plataforma side-scroll feito pela WayForward. É o clássico de NES sendo remasterizado e redesenhado.

Será lançado para a PSN, XBLA e eShop no próximo verão americano (inverno no Brasil). O jogo custará 14,99 dólares e terá músicas refeitas or Jake Kaufman.

Elementos novos também existirão, como um tutorial e a própria piscina de moedas do Tio Patinhas.




Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 7ef811a6d08b55ab99f7475d66a2cbbc

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 62b22ab5e96cc952b14b863a1ea4bbb1

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 7fda66cbb5165958df311437d8802a82

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered Ec41c3be84569d716390ca8ffd7f741b

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 851517e47a811301202f6a8bd25f9701

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered Fc575e2bc0b04a64ad7bc5751301e908

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 41e3facc44a66d99e9dcbd73ed8bd17a

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 63b5554e52bf1e909ce4a23cac085ae4

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 1586c36d0ae8781f53b503d98f2f13bf

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered Bfaca205dee10d1e867d20dc0fdea19b

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 8b333e7b8198d579853fb9e92fe84313

Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 9d0e1eefaeca31a0f8a9b9b00acb50a6

Fonte

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
postei em homenagem ao uncle !

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
A idéia é bacaníssimo!

Mas devia ter pro Steam tb... Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 1786228450

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
interessante, vamos ver se a jogabilidade fica legal

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
M-O-R-R-I!!!! :Loloriginal:

É o que mais quero no momento. Remasterização de clássicos de 8/16 bits. Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered 1964626164

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
E tô triste porque minha TV pra jogos retrô pifou. Tenho que levar pra arrumar. Então, tô nem podendo jogar Nes/SNes/N64 por enquanto.

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
que cenarios 3D pavorosos
pegaram estagiarios para cortar gastos??

pelo menos um cel shading, ne... nao modelos simples de curso basico de max3d...

e lembro que jogava esse jogo no gameboy, bem dificil

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Só eu acho caro?

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Ricardo escreveu:
Só eu acho caro?


caro pra caralho, deveria ser uns $4,99


gravação do stream feito pela capcom com uns 20 min. de gameplay
nem manjava que era estilo metroidvania

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=26429

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Bem, caro é, mas é o padrão em jogos remasterizados... US$10 acharia melhor. Mas só eu que não joguei o original achei foda em nível épico o jogo???

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Ficou lindo, mas quando vi por cima pensei q fosse uma versão HD de QuackShot..... eu piraria MUITO mais!

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
nossa, quase chorei ao ouvir a música

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
que cenarios 3D pavorosos
pegaram estagiarios para cortar gastos??

pelo menos um cel shading, ne... nao modelos simples de curso basico de max3d


Concordo contigo. Os personagens ficaram ótimos, mas os cenários ficaram bem ruins mesmo. Os personagens parecem deslocados naquele cenário... um não combina com o outro.
pelo que o Bonnati me mostrou do cell shading em outro tópico, acho que ficaria melhor mesmo.
Mas ainda preferiria que fizessem cenários como no jogo "Owl Boy"...


P.S: Bonatti discordará de mim.

P.S 2: Se tivesse para PC, eu compraria, mesmo não tendo gostado muito dos cenários.

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Cenários a la Own Boy nao combinariam com os personagens e nem a proposta de ser em HD.
Mas realmente, esses cenarios 3D ficaram uma merda.... seria melhor um 2D acompanhando a arte do personagem.... se é para colocar 3D, taca só detalhes, como em Symphony of the Night, para dar um exemplo clássico.

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cenários a la Own Boy nao combinariam com os personagens e nem a proposta de ser em HD.
Mas realmente, esses cenarios 3D ficaram uma merda.... seria melhor um 2D acompanhando a arte do personagem.... se é para colocar 3D, taca só detalhes, como em Symphony of the Night, para dar um exemplo clássico.


Ah, é verdade... tem a proposta de ser em HD... hoje em dia se não for em HD, a galera não compra...

Mas acho que sua ideia do cenário em 2D com detalhes em 3D ficaria legal. Muito melhor do que fizeram...
aliás... esses cenários são o estilo do HD? Se for... que decepção...

descriptionPrimeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered EmptyRe: Primeiro trailer e imagens de DuckTales Remastered

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder