RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Apple diz que vendeu 9 milhões de novos iPhones em 3 dias [+O.O]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
JurianSutter
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Guitto
Galdius
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionApple diz que vendeu 9 milhões de novos iPhones em 3 dias [+O.O] - Página 2 EmptyRe: Apple diz que vendeu 9 milhões de novos iPhones em 3 dias [+O.O]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
9 milhões de hipster babacas, burras e que gastam dinheiro com uma produto idiota de uma empresa escrota.

Falo mermo! Not 

Guitto escreveu:
9 milhões de babacas. No aguardo do corte educado do Ricardo.

Fico lisonjeado meus caros, e digo que até concordo!

Assim, acho "babacas" um termo muito forte, afinal, eles compram seus iPhones com seu próprio dinheiro, e se pra eles vale o preço, que comprem. Talvez os ache bobos e ao mesmo tempo corajosos. Isso porque assim que a apple lança o produto eles vão lá logo no lançamento e gastam cerca de 2 mil reais num aparelho que eles nem sabem direito se é bom, se vai prestar. Mas eles vão lá, com tudo, afinal é Apple.

Por mais que tenha em determinado momento revolucionado os smartphones, não consigo entender esse tipo de culto à Apple, nem a qualquer empresa. Quando o Steve Jobs morreu ficavam usando a foto dele o tempo todo, falando que era como se perdessem alguém da família, coisas do tipo.

Mas é isso, cada um que adore e homageie a quem ou aquilo que os fazem felizes.

descriptionApple diz que vendeu 9 milhões de novos iPhones em 3 dias [+O.O] - Página 2 EmptyRe: Apple diz que vendeu 9 milhões de novos iPhones em 3 dias [+O.O]

more_horiz
toda essa grana só pra ter um celular que pode roubar suas digitais?

no thanks

more_horiz
Guitto escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Guitto escreveu:
9 milhões de babacas. No aguardo do corte educado do Ricardo.
Poxa, brigado pela parte que me toca... :morrediabo: 

:troll: :troll: 
Tu é tão gente fina, que o mérito é a Apple por ter te vendido um produto. Fica ai meu elogio.
O remendo não foi lá grande coisa mas aceitarei ok! :tudobem: :troll: 
O problema não é se é bom ou não, é que acaba se tornando vício mesmo...
Digo isso por experiência própria...

Mas confesso que uso android também. :tudobem: 

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
9 milhões de hipster babacas, burras e que gastam dinheiro com uma produto idiota de uma empresa escrota.

Falo mermo! Not 
Troca de avatar, porque eu sempre acho que você é o Guitto.

THIS! :Loloriginal: 

more_horiz
Apple é uma bosque... Mas convenhamos que nenhuma outra empresa sabe vender melhor que ela usando apenas o nome...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder