Guitto escreveu:yon escreveu:Interessante ver que tão montando pentium g3220 com 960... Povo manjão de internet adora falar que dá gargalo, mas nem dá...
Mas só aí dá pra ver que vai ser caro já lá fora, imagina aqui :x
Uma coisa interessante de se ver, vai ser a otimização. S.O provavelmente vai ser BEM MAIS LEVE, o que vai pedir menos recursos.
Como disse, eu me interessei, especialmente pelo fato, de que colocar uma SM ao lado dos meus consoles seria o paraíso. Atualmente, ou eu jogo no monitor do PC, que não é full HD, e ainda é de 19 polegadas, ou ligo na TV de 40, e ai passo um martírio pra usar o controle com cabo.
Trocaria meu desktop por um notebook e ganharia um belo espaço. Mas como disse, o preço aqui no BR é que vai definir...
Eu não duvido nada que esses na faixa de $500~600 vão ser uns 4k pra cima aqui..
Acho que o melhor seria um HTPC mesmo.. placa mini-itx, um i5, 8gb de ram, uma gtx 9xx, por questões de temperatura e gasto de energia.. Até uma fonte de 350w segura. SteamOS + XBMC caso veja filminhos..
Ou usar um notebook pra streamar os jogos ou um aparelho tipo esse Link aí.. rimkuk