RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptySteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
Eurogamer.pt escreveu:
O evento Steam Dev Days teve início hoje e as primeiras novidades já começaram a espalhar-se pela Internet. A novidade mais quente é o novo design do Steam Controller, que perdeu o ecrá tátil no meio e ganhou botões tradicionais.

Uma imagem daquele que pode ser o design final do comando está a circular pelo Twitter, tendo sido partilhada pelos produtores que foram convidados para o evento. As mudanças foram o fruto do feedback dado pelos utilizadores que testaram os protótipos das Steam Machines enviadas pela Valve.

A adição dos botões tradicionais está relacionado com os jogos antigos, que podem não funcionar tão bem com os trackpads do Steam Controller. A API para o Steam Controller também tem novidades, suportando agora até 16 jogadores em simultâneo num único jogo.

A Valve revelou ainda no evento que o Steam já conta com 75 milhões de utilizadores (em outubro tinha 65 milhões) e que um dos planos para o futuro é acabar com o Greenlight, dando mais liberdade aos produtores na plataforma digital. Não foi explicado de que forma isto será possível.

Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. Jpg
A nova versão do Steam Controller

Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. Jpg
A primeira versão do Steam Controller


Fonte:Eurogamer.pt

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
Que treco estranho!

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
Estranho, mas tenho uma impressão de melhora.

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
volta os analógicos então ?

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
Ainda não boto fé.... mas vamos ver.

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
os caras tem q assumir a real do controle...

o projeto original e esse novo NAO tem cacife pra substituir o padrao atual de consoles.

tem que jogar na cara da galera que é pra RTS, e talvez FPS. é dificil o povo sacar isso, e fica falando NOSA ACHO Q SF4 FICA RUIM AI

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
os caras tem q assumir a real do controle...

o projeto original e esse novo NAO tem cacife pra substituir o padrao atual de consoles.

tem que jogar na cara da galera que é pra RTS, e talvez FPS. é dificil o povo sacar isso, e fica falando NOSA ACHO Q SF4 FICA RUIM AI



Exato!

E de que o Steammachine terá compatibilidade com os outros controles normais.


Porra, esse não é o controle que se vai usar em todos os jogos.

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
os caras tem q assumir a real do controle...

o projeto original e esse novo NAO tem cacife pra substituir o padrao atual de consoles.

tem que jogar na cara da galera que é pra RTS, e talvez FPS. é dificil o povo sacar isso, e fica falando NOSA ACHO Q SF4 FICA RUIM AI


Perfeito.

Lembrando que NENHUM controle é bom para todos os gêneros.... nem o do 360, PS3, Wii, Wii U, Arcade, teclado+mouse.... cada um tem suas vantagens e desvantagens....
Logo, querer que esse controle da Valve seja o definitivo para tudo é coisa de tapado.

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
os caras tem q assumir a real do controle...

o projeto original e esse novo NAO tem cacife pra substituir o padrao atual de consoles.

tem que jogar na cara da galera que é pra RTS, e talvez FPS. é dificil o povo sacar isso, e fica falando NOSA ACHO Q SF4 FICA RUIM AI


Perfeito.

Lembrando que NENHUM controle é bom para todos os gêneros.... nem o do 360, PS3, Wii, Wii U, Arcade, teclado+mouse.... cada um tem suas vantagens e desvantagens....
Logo, querer que esse controle da Valve seja o definitivo para tudo é coisa de tapado.


Gabe, gordo tapado  :tudobem: 

Mas sério, eu até acho que se deve haver uma revolução nos controles de botão como conhecemos hoje assim como foi o Wiimote na época. Acho que com a tecnologia de hoje a gente pode ir mais além ainda e um controle "sem botões" até acho uma ideia inovadora, mas definitivamente por enquanto não está sendo bem aplicada.

descriptionSteam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil. EmptyRe: Steam Dev Days News: Steam Controller perde ecrã tátil.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder