Não entendi. Espero que seja bom.
Guitto escreveu:Rodar via streaming é o mesmo que baixar o jogo novamente?Leinad escreveu:Vai rodar via streaming. Mais rápido o linux já é, porque ele requer menos hardware do que o Windows.Guitto escreveu:Mais seguro ok.O Sistema COM CERTEZA vai ser melhor que o Windows 8. É baseado em linux, então, é mais seguro, com certeza absoluta.
Mas, será mais rápido?
Rodará games desenvolvidos para windons?
Ou seja, praticamente todos os jogos desenvolvidos para pc nos ultimos 15 anos.
Leinad escreveu:Streaming é o que acontece quando tu ve um video ao vivo via internet, sacou? Fazendo um paralelo bem grotesco, assim...Guitto escreveu:Rodar via streaming é o mesmo que baixar o jogo novamente?Leinad escreveu:Vai rodar via streaming. Mais rápido o linux já é, porque ele requer menos hardware do que o Windows.Guitto escreveu:Mais seguro ok.O Sistema COM CERTEZA vai ser melhor que o Windows 8. É baseado em linux, então, é mais seguro, com certeza absoluta.
Mas, será mais rápido?
É isso?
Nada de jogos em CD/DVD então?
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Rodar via streaming é o mesmo que baixar o jogo novamente?Leinad escreveu:Vai rodar via streaming. Mais rápido o linux já é, porque ele requer menos hardware do que o Windows.Guitto escreveu:Mais seguro ok.O Sistema COM CERTEZA vai ser melhor que o Windows 8. É baseado em linux, então, é mais seguro, com certeza absoluta.
Mas, será mais rápido?
É isso?
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Streaming é o que acontece quando tu ve um video ao vivo via internet, sacou? Fazendo um paralelo bem grotesco, assim...Guitto escreveu:Rodar via streaming é o mesmo que baixar o jogo novamente?Leinad escreveu:Vai rodar via streaming. Mais rápido o linux já é, porque ele requer menos hardware do que o Windows.Guitto escreveu:Mais seguro ok.O Sistema COM CERTEZA vai ser melhor que o Windows 8. É baseado em linux, então, é mais seguro, com certeza absoluta.
Mas, será mais rápido?
É isso?
Bonatti escreveu:Ou seja - instalando esse sistema operacional, posso esquecer meus jogos em disco?Leinad escreveu:Cara, esquece mídia física, isso não vai ter nem a pau.Guitto escreveu:Rodar via streaming é o mesmo que baixar o jogo novamente?Leinad escreveu:Vai rodar via streaming. Mais rápido o linux já é, porque ele requer menos hardware do que o Windows.Guitto escreveu:Mais seguro ok.O Sistema COM CERTEZA vai ser melhor que o Windows 8. É baseado em linux, então, é mais seguro, com certeza absoluta.
Mas, será mais rápido?
É isso?
A base dele é o Steam, ele ta fazendo isso para vc comprar jogo la.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Ou seja - instalando esse sistema operacional, posso esquecer meus jogos em disco?Leinad escreveu:Cara, esquece mídia física, isso não vai ter nem a pau.Guitto escreveu:Rodar via streaming é o mesmo que baixar o jogo novamente?Leinad escreveu:Vai rodar via streaming. Mais rápido o linux já é, porque ele requer menos hardware do que o Windows.Guitto escreveu:Mais seguro ok.O Sistema COM CERTEZA vai ser melhor que o Windows 8. É baseado em linux, então, é mais seguro, com certeza absoluta.
Mas, será mais rápido?
É isso?
A base dele é o Steam, ele ta fazendo isso para vc comprar jogo la.
Neto Kosovo escreveu:na minha cabeça, é burrice e até contraditório o steam fazer um hardware com entrada pra cdvd
Neto Kosovo escreveu:na minha cabeça, é burrice e até contraditório o steam fazer um hardware com entrada pra cdvd
Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:Perae...na minha cabeça, é burrice e até contraditório o steam fazer um hardware com entrada pra cdvd
Eu não estava falando do hardware deles...
Esse Sistema Operacional pode ser instalado em qualquer máquina, certo?