RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
Dopefish
Fúria
Usopp
Imperfect
Alohawell Ltda
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
13 participantes

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Chilavert chama Ceni de "aluno":

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/03/28/superado-por-ceni-chilavert-reclama-que-rival-jogou-mais-e-o-chama-de-aluno.jhtm

"Chilavert também considera que os gols de Ceni não tiveram o mesmo peso. O ex-goleiro afirma que o concorrente jamais fez gols defendendo a seleção nacional, enquanto Chilavert marcou oito gols pelo selecionado paraguaio."



:roleiDrir:


Ceni: Cem gols, em cem jogos inexpressimos!
Grande marca!

:roleiDrir:

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
comprei até um chocolate pra acompanhar a discução

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Cara que jogão foi esse, meu tricolor jogou lindamente e rogerio com 100 gols, perfeito! 8)

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Leinad escreveu:
Chilavert chama Ceni de "aluno":

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/03/28/superado-por-ceni-chilavert-reclama-que-rival-jogou-mais-e-o-chama-de-aluno.jhtm

"Chilavert também considera que os gols de Ceni não tiveram o mesmo peso. O ex-goleiro afirma que o concorrente jamais fez gols defendendo a seleção nacional, enquanto Chilavert marcou oito gols pelo selecionado paraguaio."



:roleiDrir:


Ceni: Cem gols, em cem jogos inexpressimos!
Grande marca!

:roleiDrir:


Chilavert não passa de um invejoso. Eu prefiro Rogério fazendo gol pelo São Paulo do que pela seleção. Por falar em seleção, Lucas detonou ontem, pelo pouco tempo que jogou.

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Dopefish escreveu:
comprei até um chocolate pra acompanhar a discução


Já já eu cito aquele classico em que o Dida pegou duas cobranças de penalti do Rai...
Aquilo sim é goleiro de seleção...

OPS!
CITEI! :roleiDrir:

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
PARA DE CHORO! SE O LUCAS JOGASSE ONTEM TEIRA SIDO 4X1 8)

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
DJANGO escreveu:
PARA DE CHORO! SE O LUCAS JOGASSE ONTEM TEIRA SIDO 4X1 8)


VERDADES SENDO DITAS

POREM GOL DO ROGERIO

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
DJANGO escreveu:
PARA DE CHORO! SE O LUCAS JOGASSE ONTEM TEIRA SIDO 4X1 8)


Se o Corinthians tivesse meia, teria sido PELO MENOS 3x1...

Spoiler :

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
PARA DE CHORO! SE O LUCAS JOGASSE ONTEM TEIRA SIDO 4X1 8)


Se o Corinthians tivesse meia, teria sido PELO MENOS 3x1...

Spoiler :


POR ISSO SO ESTAMOS COMEMORANDO O GOL 100º

GOL DO ROGERIO

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
PARA DE CHORO! SE O LUCAS JOGASSE ONTEM TEIRA SIDO 4X1 8)


Se o Corinthians tivesse meia, teria sido PELO MENOS 3x1...

Spoiler :


POR ISSO SO ESTAMOS COMEMORANDO O GOL 100º

GOL DO ROGERIO


98...

98...

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 B905c5f35a

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
aqui informa 98....

http://pt.fifa.com/

agora..., me explica..., é a fifa que tem treta com a bambizada ou vice-versa, pq o que vc´s cantam nunca tá igual a nenhuma federação, primeiro, falaram que eram os primeiros pentacampeoes do brasileiro, ae esqueceram do flamengo, depois reconheceram o santos e o palmeiras como mais titulos, alias, o maior vencedor de torneios nacionais ficou sendo o palmeiras com 8 conquistas....

entao, gostaria de explicacões sem ismos, pq eu nao fui ista em nenhum ponto da discussão....

Imperfect

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
cade o melhor nick que devia estar aqui?


Deve estar chorando KKKK


Na verdade eu estava dormindo :;bigode;:

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Imperfect escreveu:
aqui informa 98....

http://pt.fifa.com/

agora..., me explica..., é a fifa que tem treta com a bambizada ou vice-versa, pq o que vc´s cantam nunca tá igual a nenhuma federação, primeiro, falaram que eram os primeiros pentacampeoes do brasileiro, ae esqueceram do flamengo, depois reconheceram o santos e o palmeiras como mais titulos, alias, o maior vencedor de torneios nacionais ficou sendo o palmeiras com 8 conquistas....

entao, gostaria de explicacões sem ismos, pq eu nao fui ista em nenhum ponto da discussão....

Imperfect


É que tem dois gols do Rogério que foram em amistosos, a fifa só considera jogos oficiais.
Quanto ao Santos e Palmeiras, a Taça Brasil era um campeonato diferente do Brasileirão, que começou em 1971.

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
cade o melhor nick que devia estar aqui?


Deve estar chorando KKKK


Na verdade eu estava dormindo :;bigode;:


Trabalhar q é bom nada neh ??? Sorriso Sorriso Sorriso

Spoiler :

descriptionSÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100  - Página 5 EmptyRe: SÃO PAULO 2 - CURINTIAS 1 - ROGERIO 100

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder