Forest Law escreveu:
GOL DO ROGERIO !!!!!!
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:mas naoooooooo, o dentinho tinha que ser idiota naquele ponto...., parti dali, parei de ver o jogo pq nao tinha mais fé que sairia mais nada....
Imperfect
[/color]
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:aqui informa 98....
http://pt.fifa.com/
agora..., me explica..., é a fifa que tem treta com a bambizada ou vice-versa, pq o que vc´s cantam nunca tá igual a nenhuma federação, primeiro, falaram que eram os primeiros pentacampeoes do brasileiro, ae esqueceram do flamengo, depois reconheceram o santos e o palmeiras como mais titulos, alias, o maior vencedor de torneios nacionais ficou sendo o palmeiras com 8 conquistas....
entao, gostaria de explicacões sem ismos, pq eu nao fui ista em nenhum ponto da discussão....
Imperfect
É que tem dois gols do Rogério que foram em amistosos, a fifa só considera jogos oficiais.
Quanto ao Santos e Palmeiras, a Taça Brasil era um campeonato diferente do Brasileirão, que começou em 1971.
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:mas naoooooooo, o dentinho tinha que ser idiota naquele ponto...., parti dali, parei de ver o jogo pq nao tinha mais fé que sairia mais nada....
Imperfect
[/color]
O Dentinho enquanto tava só pensando em futebol tava ótimo, só que agora tá mais preocupado em seguir os passos do Neymala que jogar bola.... se não mudar a atitude pode ir embora também.....
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:cade o melhor nick que devia estar aqui?
Deve estar chorando KKKK
Na verdade eu estava dormindo :;bigode;:
Trabalhar q é bom nada neh ???Spoiler :igual aqui
Forest Law escreveu:
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:aqui informa 98....
agora..., me explica..., é a fifa que tem treta com a bambizada ou vice-versa, pq o que vc´s cantam nunca tá igual a nenhuma federação, primeiro, falaram que eram os primeiros pentacampeoes do brasileiro, ae esqueceram do flamengo, depois reconheceram o santos e o palmeiras como mais titulos, alias, o maior vencedor de torneios nacionais ficou sendo o palmeiras com 8 conquistas....
entao, gostaria de explicacões sem ismos, pq eu nao fui ista em nenhum ponto da discussão....
Imperfect
É que tem dois gols do Rogério que foram em amistosos, a fifa só considera jogos oficiais.
Quanto ao Santos e Palmeiras, a Taça Brasil era um campeonato diferente do Brasileirão, que começou em 1971.
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:cade o melhor nick que devia estar aqui?
Deve estar chorando KKKK
Na verdade eu estava dormindo :;bigode;:
Trabalhar q é bom nada neh ???Spoiler :igual aqui
Tá fácil pra ninguémSpoiler :Já isprimentou a linguissa???
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:aqui informa 98....
Imperfect
eu sei disso...
o que estou falando é que o clube de vc´s precisa se ajustar as federações, pq só to vendo o sao paulo tomar ferro, tanto da CBF, como da FPF, se a Fifa começar a bater tbm, vai ficar mais dificil pro sao paulo....
para vc ver..., a fifa reconhece o mundial que o corinthians ganhou, mas nao reconhece dois gols de amistosos, melhor vc´s colocarem uns maluco lá no meio para fazer media para vc´s, pq o negocio tá feio ... ahahahahahahaha
Imperfect
Jhony escreveu:Ficar bem com a CBF e FIFA ??? Pra que duas entidades pifias...
Jhony escreveu:Sou mais o tricolor sozinho mesmo e ganhando tudo sem ajuda de ninguem
Jhony escreveu:GOL DO ROGERIO
Melhor nick da historia!! escreveu:Vamos por partes:Jhony escreveu:Ficar bem com a CBF e FIFA ??? Pra que duas entidades pifias...
Então porque os bambis não desistem de disputar campeonatos da CBF e da Fifa???Jhony escreveu:Sou mais o tricolor sozinho mesmo e ganhando tudo sem ajuda de ninguem
Me sinto só.... eu me sinto tão sóóóóóóóóóJhony escreveu:GOL DO ROGERIO
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio cobrador de faltas né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui
Imperfect escreveu:jhony, tu tá vendo a situação muito no preto e no branco, como advogado, vc deveria saber que sem essas duas entidades validando o sao paulo, ele pode até mesmo deixar de ser um clube de futebol..., serio o mesmo que a OAB nao reconhecer mais sua carteira de advogado..., nao teria muito sentido tu ser advogado sem reconhecimento, seria o mesmo do sao paulo trabalhar sem aval da fifa e da cbf, sei que sao duas entidades corrompidas a muito tempo, teria que explodir tudo lá e reconstruir do zero para se fazer correto...
Eu nao estou falando como torcedor do corinthians ou inimigo do sao paulo, to falando como um cara que gosta de futebol, e que to vendo um dos grandes de sao paulo se ferrar por causa disso...
Se o sao paulo nao passar mais jogos na tv, seu patrocionio de camisa vai pro buraco, ninguem vai fazer propaganda sem ser anunciado..., o dinheiro vai ter que ser reposto, duvido E MUITO, que a torcida do sao paulo banque a equipe, mesmo os bastardos de ricos nao iriam fazer isso, e o sao paulo nao vai colocar 50 mil toda vez que jogar no morumbi para que nao tenha prejuizo com o jogo....
To falando como amante do futebol e que conhece um pouco do mercado comercial que o futebol virou..., por isso te alerto, fica atento as noticias que vem de lá..., a crise politica com o JJ tentando seu terceiro mandato, que fere o estatuto do clube, ou seja, o que fazia o sao paulo diferente dos outros times era que ele nao tiveram um vicente matheus, nao tiveram um marcelo teixeira um dualib...., e agora o JJ quer ser imperador no sao paulo, isso pode levar o time para o buraco, tanto o timao quanto o palmeiras, cairam para a segunda divisão quando isso acontecia, mesma coisa o vasco com o eurico miranda....
Por isso, te alerto, fica mais atento as noticias de esporte, eu acompanho lendo lance quase todo dia...., e ouvindo programas esportivos NAS RADIOS, pq tv nunca fala o que realmente acontece, pois a GLOBO é aliada da cbf e fifa pelos patrocinadores, tanto que esse campeonato brasileiro tá programado passar 14 jogos do timao, só na primeira fase, enquanto o sampa, só 4, sendo que o ano passado foi 10...
Politica meu caro..., isso fode com qualquer um...
Imperfect
Imperfect escreveu:jhony, tu tá vendo a situação muito no preto e no branco, como advogado, vc deveria saber que sem essas duas entidades validando o sao paulo, ele pode até mesmo deixar de ser um clube de futebol..., serio o mesmo que a OAB nao reconhecer mais sua carteira de advogado..., nao teria muito sentido tu ser advogado sem reconhecimento, seria o mesmo do sao paulo trabalhar sem aval da fifa e da cbf, sei que sao duas entidades corrompidas a muito tempo, teria que explodir tudo lá e reconstruir do zero para se fazer correto...
Eu nao estou falando como torcedor do corinthians ou inimigo do sao paulo, to falando como um cara que gosta de futebol, e que to vendo um dos grandes de sao paulo se ferrar por causa disso...
Se o sao paulo nao passar mais jogos na tv, seu patrocionio de camisa vai pro buraco, ninguem vai fazer propaganda sem ser anunciado..., o dinheiro vai ter que ser reposto, duvido E MUITO, que a torcida do sao paulo banque a equipe, mesmo os bastardos de ricos nao iriam fazer isso, e o sao paulo nao vai colocar 50 mil toda vez que jogar no morumbi para que nao tenha prejuizo com o jogo....
To falando como amante do futebol e que conhece um pouco do mercado comercial que o futebol virou..., por isso te alerto, fica atento as noticias que vem de lá..., a crise politica com o JJ tentando seu terceiro mandato, que fere o estatuto do clube, ou seja, o que fazia o sao paulo diferente dos outros times era que ele nao tiveram um vicente matheus, nao tiveram um marcelo teixeira um dualib...., e agora o JJ quer ser imperador no sao paulo, isso pode levar o time para o buraco, tanto o timao quanto o palmeiras, cairam para a segunda divisão quando isso acontecia, mesma coisa o vasco com o eurico miranda....
Por isso, te alerto, fica mais atento as noticias de esporte, eu acompanho lendo lance quase todo dia...., e ouvindo programas esportivos NAS RADIOS, pq tv nunca fala o que realmente acontece, pois a GLOBO é aliada da cbf e fifa pelos patrocinadores, tanto que esse campeonato brasileiro tá programado passar 14 jogos do timao, só na primeira fase, enquanto o sampa, só 4, sendo que o ano passado foi 10...
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:jhony, tu tá vendo a situação muito no preto e no branco, como advogado, vc deveria saber que sem essas duas entidades validando o sao paulo, ele pode até mesmo deixar de ser um clube de futebol..., serio o mesmo que a OAB nao reconhecer mais sua carteira de advogado..., nao teria muito sentido tu ser advogado sem reconhecimento, seria o mesmo do sao paulo trabalhar sem aval da fifa e da cbf, sei que sao duas entidades corrompidas a muito tempo, teria que explodir tudo lá e reconstruir do zero para se fazer correto...
Imperfect
Paguei um pau pro Imp. agora...Spoiler :Homem inteligente me exxxcita. Vamos?